Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Eu e a Ju, A Ju e Eu! Eu e a Ju, A Ju e Eu! - Coffee Break

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu e a Ju, A Ju e Eu!

Bem.. essa é a minha sobrinha Ana Júlia.. É a primeira filha do meu irmão João Victor (com a ex namorada dele...) e eu não tinha muito contato com ela... Era só akela visita de final de semana.. quando a mãe dela deixava ela ficar lá em ksa... Mas agora ela está praticamente morando comigo! A mãe dela deixa ela posar aki e os meus pais e eu tomamos conta dela durante a semana.

Nossa, esta sendo muito legal!! Eu amo essa guriazinha! Com ela não tem como ficar pra baixo!! E ela é muiito espontânea.. e me surpreende muito tbm! Fala cada coisa que normalmente uma criança da idade dela não falaria!! por exemplo.. uma vez o Betuel(amigo meu).. disse pra ela.. "nossa! como tu é linda, tu tem namorado??" e ela respondeu.. com uma cara de expert.. e falou sem a mínima paciência: "não né! eu sou criança!" hehehe eu ri muito.. e acho que nem ele esperava por essa resposta...

Essa é a terceira semana que ela ta aki... Acredito que não só ela está aprendedo comigo, eu tbm aprendo com ela!! hehehehe Ela ta um "grude" comigo!!! Pra onde eu vou tem ki ir junto... eu brinco com ela.. rimos juntas.. saímos juntas (tem gente ki pensa ki ela é minha filha) hehehehehe.. as vezes eu passo na rua e ficam olhando com akelas caras (nossa.. filha com essa idade).. mas eu não me importo!!! Estou adoorando ela aki em ksa!!
Aprendi os horários dela tbm.. a hora do mamá... das brincadeiras.. do banho e do soninho! heheheh Ah, ela tem 5 anos.. vai fazer 6.. mas como uma integrante da família de verdade..ela é baixinha tbm.. (não nega o sangue neh!). Estou adorando essa fase com ela.. é muito engraçado sabe.. de uma hora pra outra.. assim que podemos ficar mais juntas.. nos damos super bem.. e ela me ama assim como eu amo ela!! Espero ki seja seempre seempre assim!!!
Ela disse que vai se arrumar pra ficar beem linda na minha formatura.. ehehe mas ela nem precisa se produzir muito.. pq ela já é liiindoonaa da tiia heheheheeh (nada coruja neh??) bem vou indo lá pq passei do horário do mamá e ela ta me cobrando aki do lado.. palavras da Jú: olhaa tiia eu no computados (risos) heheeh amo amo amo


fuuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário