Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Celebration :D Celebration :D - Coffee Break

sábado, 19 de dezembro de 2009

Celebration :D

Em alguma postagem ou outra.. eu gosto de comentar sobre pessoas ki amo.. e ki são muito especiais pra mim... Esperei bastante tempo pra falar sobre essa pessoa devido ao momento! kero ki seja uma surpresa pra ele :P

Bem.. hoje é uma data muiitoo especial pra mim... e acredito ki seja tbm pro meu namorado!! hehehe (se não for especial ele vaii vee huauahuhah)

Hoje é nosso aniver de namoro! Completamos 4 anos e 10 meses!
Poxa vida.. como o tempo passa... mas estou suuper Feliz ki a vida passa ao lado de uma pessoa ki eu amo e ki é muiiitooo importante pra mim!! E eu sei ki namoros tão longos assim são raros! óóóó fiko feliz por ser uma dessas sortudas ki encontrou uma pessoa super especial...

Apesar dos nossos horários não coincidirem e quase não sobra tempo p/ nos vermos.. eu sei ki está valendo a pena!! Pode ser ki não seja eterno... mas está sendo único!!! e se estamos a tanto tempo juntos.. com certeza tem alguma explicação!!


Biinoo te amo muiito! Cada momento ctgo é úniko.. eu sei ki por mais ki o tempo passe.. e ki eu conheça outras pessoas.. tu vai ser sempre único.. e eu nunca vou achar alguém ki seja tão perfeito qto vc... minha porcariia!

como eu já te falei mts vezes.. tu é meu melhor amigo.. meu amor.. meu tudo!! Nós nos completamos por nossas diferenças.. e ficamos ainda mais unidos pelas semelhanças!!

Te amo muiitooo!!

2 comentários:

  1. minha linda...tu me faz mt feliz por estar cmg até og..jamais imaginei q encontraria uma pessoa tão perfeita pra mim..espero estar fazendo o mesmo ctg :p
    te amo mt minha gatinha..não me arrependo de nada do q fiz por ti..pq sei q tudo isso esta valendo a pena
    te amo mt mt mt mt mt ..não me canso de dizr isso
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!!!! Parabens pra voces dois!!!

    Bjao!!!

    ResponderExcluir