Coffee Break Coffee Break Coffee Break: O Blog do Inho O Blog do Inho - Coffee Break

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Blog do Inho


Bem.. bem ..beem.. Quero indicar pra vocês o blog do Inho!! É um dos blogs ki eu olho direto direto direto! É de um amigo, suuper kerido e gente fina.. trabalhei na mesma empresa ki ele! O nome dele é Luís, e o apelido dele é INHO (claro.. por isso o nome do blog) heheheheeh


Recomendo mesmo! Além dele ter o compromisso com seus leitores de postar todo dia, ele fala sobre vários acontecimentos da vida dele de uma forma bem descontraída e eu me divirto com os posts diários dele!

Aliás foi o próprio Luís ki fez eu criar um blog pra mim!
Pq lendo o blog dele me inspirei pra criar um pra mim!! Sem falar nas dicas ki ele me dá para meu blog bombar tbm heheheeh

então galeriinha.. vou deixar o link do blog dele pra vcs lerem pq vale a pena! hehehe

E outra neh.. ele ta suuper hiper mega famoso aki no blog.. (e não é à toa a fama) heheheh

vale a pena conferir: http://oblogdoinho.blogspot.com/


Bjuu keriido.. atualiza sempre ele teu blog.. ki vai bombar mais ainda!!

2 comentários:

  1. Valeu Renatinha!! Adorei o post!! Vamos bombar nossos blogs!!!

    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. heheheh Ki bom ki tu gostou!!!

    ceerto ki vai bombar.. até pq o meu blog é bombástico neh.. heheeh ja tem 4 seguidores huashaushuasuasasahs e vão ver ki eu te indikei heheheeheh bjuu keriidoo!

    ResponderExcluir