Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Amigos Virtuais..podem ser como amigos reais Amigos Virtuais..podem ser como amigos reais - Coffee Break

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amigos Virtuais..podem ser como amigos reais

Amigos virtuais.. kem nunca os teve?? Eu tenho amizades virtuais.. e são como amigos de verdade.. onde eu conto algumas coisas ki para certos amigos eu nem falo! E é ótimo isso.. é uma confiança diferente.. onde pode ser analisado com outros olhos... e acabam tendo conselhos diferentes.. pelo fato de ter uma outra visão de tudo...
Teve uma vez.. que eu briguei com um amigo que eu só conheço pela net msm.. nossa fikei dias suuper mal.. até pq nós nos excluímos do orkut.. msn.. nunca mais trocamos e-mail nem nada.. e o motivo foi mt idiota! bah! e eu fikei mal até pq eu considerava ele meu melhor amigo.. o Bino ki não gostava dele.. heeheheh mas ele sempre foi amizade mesmo, de respeito! ficamos não só dias, como meses.. sem nos falar... por causa de uma coisa estúpida.. nada a ver msm!
Quando completou mais de 1 ano sem nos falarmos.. ele pediu desculpas pela briga.. e voltamos a nos falar.. é muito engraçado ki parec ki nos conhecemos a anos.. sendo que nunca nos vimos! Eu detesto brigar com amigos... e fikei bem feliz ki foi tudo resolvido!
Mas a amizade é assim! não interessa como a pessoa é fisicamente.. ou o ki for.. o ki importa é ki um entende o outro.. e aceita como é e claro, se importa contigo!
Eu tenho tbm amigas virtuais, que" conheci" pq são amigas de meus amigos ! E acabamos conversando por orkut msm.. e fomos desenvolvendo uma grande amizade! E eu tenho um carinho por ela como se fosse uma amiga ki eu conheço a anos! O Legal da internet é isso.. tu acaba se relacionando com pessoas muito legais que tu jamaiss iria conversar se não tivc algum site de relacionamento... ou algum jogo online.. o ki for!
É claro.. o lado ruim dos amigos virtuais... é ki mtas vezes moram longe e não se tem a oportunidade de ter um contato maior.. de sair junto e talz.. mas mesmo assim não deixa de ser amizade!!

Até pq.. tenho mts amigos ki moram em cidades diferentes.. ki nosso úniko contato agora é pela net...

Por isso ki eu sempre falo.. adoroo conhecer pessoas novas.. e não interessa se isso acontecer só pela tela d um pc.. afinal tem mt gente legal em várias partes do mundo.. e todo o tipo de amizade tem ki ser valorizado..

Então vai o meu "muiiito obriigadaa" para eles ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário