Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Eu tocava bateria :D Eu tocava bateria :D - Coffee Break

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu tocava bateria :D


Pois é.. o título diz tudo! Eu tocava bateria mesmo! Na banda do meu irmão.. mas era só de curiosa.. já ki eu sempre kis aprender neh! Eu tinha uns 13.. 14 anos quandu aprendi .. e era muiito legal! A banda do meu irmão era um 'rockyzinho"(ki linda essa palavra ki eu criei sahushaus)
Quem me conhece normalmente não diz ki gosto de rock.. e coisas do tipo.. até ficam espantadas e talz.. mas eu gostoo meesmo! Desde piá.. :)
Quero deixar bem claro que não tenho preconceito com quem gosta de outros estilos musicais... cada um cada um neh!
Mas voltando ao assunto, no início ele não deixava eu tocar bateria.. pq era dele e só ele podia mexer.. até que deepois de um tempo.. de tanto eu encomodar.. ele me ensinou! Nossa.. era muiito legal! Claro neh.. eu não era um monstro na bateria! eu tocava o básico.. e depois de um tempo tocava até a músika do tequila Baby - melhor do que você pensa.. Bah! eu me "achava" neh hehehe pra mim era tudo um máximo!
A bateria ficava na garagem.. daí quandu meu irmão saía pra trabalhar.. eu ouvia a músika e tentava tirar na batera!! muiito tri.. sinto saudades dessa époka.. eu era tri amiga dos amigos do meu irmão! Até tem um amigo ki na época era o meu melhor amigo" o Tatinho, ele é mt legal!! mas nós até perdemos o contato.. depois ki cada um foi p/ o seu lado (lei da vida neh..)
Mas então.. quandu tinha churrasco e os guris tocavam batera.. eles sempre deixaram eu tocar um pokinho.. e era mt tri! E eu tocava batera direitinho! nada profissional é claro.. mas era só pra descontrair msm...
Eu lembro ki as vezes eu tava "ensaiando" , tipo aprendendo a tocar outras músicas e tudo mais... e passava o pessoal do colégio e ficava parado olhandu.. uma vez eu beem concentrada.. daí começaram num gritero na frente da minha casa.. e falando "mais um mais um" noossa.. morri de vergonha husahshasuashaus

daí esses tempos msm.. conversandu com uns amigos, e um deles falou.. baah tu ki é a guria da batera neh?? hsuahsuahsuas daí eu dic.. baahh como tu sabe?? hehe e ele dic ki era um dos ki ficam olhando e ouvindo eu tocar hehehe ki tri neh.. segundo ele, eu tocava direitinho.. heeheh pena ki meu irmão vendeu a batera :( , a banda tinha acabado.. e foi cada um p/ o seu canto...

Nossa.. me lembrandu disso, da uma saudade! Mas foi bom enquanto durou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário