Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Pedido de Natal Pedido de Natal - Coffee Break

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pedido de Natal

Papai Noel, se é que tu existe... eu gostaria de fazer um pedido este ano...
Quero que tu me tires de onde eu estou e me leve para outro lugar até que tudo se ajeite.

E que por favor, seja para um lugar bonito, calmo e com pessoas legais, onde eu possa esquecer dos meus problemas e de pessoas que não gostam de mim...

Em vez de te pedir pra “sumir” de uma vez, eu só quero isso.. pode-se entender como uma viajem, mas com volta.. desde que quando eu voltar tudo esteja no seu devido lugar...

Eu com um emprego, fazendo uma facul e morando em outro lugar.... não quero mais morar aqui, uma hora ou outra eu tenho que sair da casa dos meus pais e tomar um rumo na minha própria vida, já chega os problemas que eles tem, para estarem aturando mais os meus e de meus irmãos...

E se não for muito, que seja o quanto antes, pq já está sendo insuportável ficar nessa situação.

Agradeço desde já,

Renata Fraga Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário