Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Falta de criatividade é o fim... Falta de criatividade é o fim... - Coffee Break

sábado, 19 de dezembro de 2009

Falta de criatividade é o fim...

Hoje eu vi algo ki me irrritou muitoo, mas muito mesmo!!! Como sempre.. eu olho meu orkut.. meus recados.. e tbm os visitantes recentes.. e vi uma ki me deixou bastante irritada.. não a conheço nem nada.. e o ki me chamou atenção é que o perfil dela está igualzinho ao meu! Ou seja.. ela visitou.. copiou meu profile e pronto! ki legal! agora ela tem algo a falar sobre o que "ela pensa"
Essa pessoa não mudou nem ao menos as vírgulas.. nada!!!
Mas pelos menos tirou a parte que eu falo ki amo meu namorado.. minha família e ki eu quero muito ser uma kimik! hehehe
Até onde vai a cara de pau das pessoas??
Eu sinceramente.. me irrito com tal cópia.. por mais simples ki seja.. por favor.. sejam originais! Ta certo ki hoje em dia nada se cria.. tudo se copia.. mas não é bem ao pé da letra.. o ki se pode fazer.. é pegar a ideia.. pq hoje.. se deixar exatamente tudo igual, é plágio ¬¬'

Eu ja me irritava quando eu via as minhas frases de início em outros profiles.. o ki dirá 50% do meu perfil.. sendo ki eu msm ki escrevi.. são meus pensamentos.. minhas palavras ki ódio ki dá disso!!

Uns até podem estar pensando "nossa.. se acha a coitada.. a pop".. mas eu não ligo!
pq não vi ninguém feliz pq alguém pegou a sua ideia.. ou plagiou algo de sua autoria..

pensem nisso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário