Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Sem meus Pais.. eu nada seria Sem meus Pais.. eu nada seria - Coffee Break

sábado, 26 de dezembro de 2009

Sem meus Pais.. eu nada seria

Como sempre.. o título diz tudo..

Eu nada seria sem eles... me da um frio na barriga só de pensar ki um dia eu vou perdê-los.. não deveria ser assim... meu amor por eles é incondicional... eu não keria me separar deles nem por um dia.. isso pra mim é assustador...

Posso até ficar meio braba as vezes... ou até msm discutr...até pq isso é mt normal em qualquer relação!! mas não aguento ficar sem falar com eles.. sem me desculpar.. sem os ouvir...

Faço tudo por eles... dou minha vida por eles... e tenho certeza ki eles fariam (e fazem msm) tudo por mim...

Amo eles demais... mt mt mt... enquanto tem mts pessoas ki acham ki curtir a vida.. é ao lado dos namorados(as), amigos(as), p/ mim.. curtir a vida.. é ao lado dos meus pais.. cada moment junto com eles é úniko.. e nao tem amor nenhum ki se compare ao amor entre pais e filhos... é um amor diferente.. como diz a músik do titãs: "eu não peço nada em troca".... a não ser o amor deles!

Eu não sei como vai ser meu Natal.. meu ano Novo.. meu aniversário sem eles.. não gosto de pensar nisso.. se eu pudesse.. eu partiria junto com eles.. pq não consigo imaginar a minha vida sem eles ...

Pai e Mãe.. eu amo muiito vcs... Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente tão grande... vcs são os melhores pais do mundo!!! amo vcs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário