Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Vídeo de Formatura Vídeo de Formatura - Coffee Break

sábado, 12 de dezembro de 2009

Vídeo de Formatura


Bem, vou falar do meu maior orgulho: o vídeo que eu fiz para apresentar na formatura!!
Não é nem querer me achar!! Mas é ki deu tanto trabalho.. e estava tudo se encaminhando para dar errado.. que quando deu certo.. nossa! Só alegria! heheheheh
Como eu estava participando da organização da formatura, eu fui "automaticamente" responsável por fazer o tal vídeo tbm... E eu estava meio apavorada.. pq eu keria fazer algo muito diferente, criativo.. e sem akela "choradera", akele drama ki tem gente ki ama fazer.. Afinal, se formar é uma vitória! tem ki rir.. comemorar, poxa! heheheheh
Daí eu comecei a peskisar na net sobre músicas de entrada (afinal eu não sabia qual ki eu ia entrar).. Daí reunido várias coisas na peskisa... comecei a ter umas ideias meio malucas porém divertidas!!! Daí foi quando eu vi um tutorial (excelente) sobre esse tipo de "animação" do 20th Century Fox.
E assim foi, fui reunindo as minhas ideias.. e falando com meu amiigo sobre músicas que poderiam estar no video! E fechou todas!!
Bem no início ele keria me matar! pq ele não keria ki eu colocasse a música famosíssima do "Snap"... mas eu ia colocar sim! heheheheh
Mas claro ki nem tudo deu certo! essa "animação" durou 15 horas p/ completar... e detalhe: deu errado" ki ódio" esperei tanto e tiv uma decepção! mas tudo bem! só de teimosia eu fui lá e fiz de novo! Demorou 18h... eee. ee.. deu ceerto! Nossa ki felicidade! heeheheh
Então reunindo fotos, pegando várias sem autorização dos formandos.. consegui fazer o vídeo! e eu amei o resultado! Parabéns tbm ao Flávio ki fez um tutorial ótimo sobre o Blender! Uhull! heheeh ele nem sabe.. mas ganhou uma fã!
No dia da formatura, o vídeo fez o maior sucesso!!! mesmo ele sendo engraçado, os formandos começaram a chorar.. e falar "Rê.. fikou ótimo!!" shuashauhsas Pq esse vídeo foi antes de todos entrarem.. pq no final tem "e que entrem os formandos".. no início eles keriam me matar.. pq ninguém tinha visto o vídeo.. e tiveram ki olhar pelo vidro hehehehehe

Mas Então galerinha.. estou divulgando o vídeo, espero ki gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=NMPf4Nw6zpU

Nenhum comentário:

Postar um comentário