Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Enem.. Prova de resistência... Enem.. Prova de resistência... - Coffee Break

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Enem.. Prova de resistência...


Bem como o próprio nome já diz... O Enem é sim uma prova de resistência do ke uma prova ki testa conhecimentos... Eu achei mais difícil a prova do primeiro dia.. talvez pq foi um dia depois da minha formatura e eu tava muiito... mas muiito cansada..

Mas ta loko.. se antes com 63 kestões já era ferrado.. imagina agora com 90 kestões! Um absurdo.. ninguém com ki eu falei.. conseguiu LER E RESOLVER as kestões.. as 20.. ou 30 últimas.. eram marcadas diretamente na grade sem leitura prévia... Isso acaba sendo desmotivador tbm.. pq por mais que tu estude, se esforce.. não há físico ki aguente akelas kestões imensas pra ler, interpretar e responder... chegou uma hora ki a minha cabeça não aguentava mais.. acaba sendo estressante!
E ainda no segundo dia.. além das 90 kestões.. tinha mais a redação... e é claro ki eu fiz a redação primeiro! pq se dexac pra depois.. não ia ter neurônio sobrando!
Eu fui tri mal nesse enem.. não acertei 100 kestões... :(
o Enem sempre acaba sendo uma esperança pra mim.. já ki eu não tenho como bancar uma facul.. ainda mais agora sem emprego (N)...

Mas kem sabe a redação ajuda alguma coisa neh?? espero ki eu tenha ido bem.. keria mt fazer facul ano ki vem.. (no máximo ano ki vem).. se desse pra começar uma facul.. eu ja faria hoje mesmo!!!!

o importante é não parar de estudar... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário