Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Desmotivação... Desmotivação... - Coffee Break

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desmotivação...


Nossa.. odeio esses papinhos de pessoas "pra baixo".. mas tenho que admitir que estou assim mesmo... Afinal ninguém é de ferro, não é mesmo??

Eu keria saber pq ki as vezes a nossa vida dá um giro de 180° e tudo fica diferente!

Eu to feliz por um lado.. e bem triste por outro!

Feliz pq eu me formei!! deu tudo certo na formatura.. e eu consegui, após 3 anos de espera, me formar! E isso com certeza é uma vitória pra mim..

Mas estou super triste pq no momento não estou estudando, nem trabalhando! Estou só em ksa.. mas eu estou correndo atrás.. de emprego.. e estou estudando (em casa mesmo) pra prestar vestibular... mas mesmo assim bate akela insegurança de que eu não sei pra onde eu vou ir... eu keria muiito mais muito trabalhar onde eu estagiei.. mas nem sempre é como se deseja... o lugar ki eu vou trabalhar é uma incógnita...
e eu tbm tenho que ser muito paciente....

esperar tudo.. afinal tudo tem seu tempo neh... mas por enquanto meu sentimento é de "desmotivação"...

pq eu lutei tanto por uma coisa.. e agora ki eu consegui.. continuo de onde, um dia, eu parti...


O jeito é respirar fundo e acreditar.. ki mais cedo ou mais tarde minha vida dará outro giro.. e dessa vez vai ser um giro positivo na minha vida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário