Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Retrospectiva do ano Retrospectiva do ano - Coffee Break

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Retrospectiva do ano


Final de ano é inevitável não pensar em tudo que já passou, eu seeempre penso sobre isso! Sobre o que melhorou e sobre o que poderia ter sido melhor...
Eu não posso reclamar desse ano!! Foi ótimo pra mim em vários aspectos!!
Primeiro... passei no módulo 3 do técnico em química e, depois de 3 meses de espera, consegui um estágio marah exatamente onde eu keria: Na Braskem! E foi muito bom pra mim! Até pq desde que eu entrei no técnico em Química, eu keria mt estagiar lá! heheheheh Fiquei estagiando 1 ano! A empresa é ótima, e o mais legal de tudo é pq tiv oportunidade de conhecer mt gente legal!


Dentre essas pessoas.. as ki mais me marcaram foi a Adri e a Amanda!
Como eu já tinha dito anteriormente.. eu ja tinha desistido de encontrar amigas de verdade.. pq cada uma ki apareceu .. sem mais comentários..
Elas me deram muita força nos momentos mais difíceis pra mim.. e claro.. nós nos divertíamos muito!! Mt tri!
A Amanda e eu saímos bastante, a adri nunca podia neh.. afinal ela mora nas "bibocas" de Triunfo...hehehe
Elas são Parcerias ki eu jamais achava ki ainda existia!!!
Mais uma vez gurias.. muiito Obrigada pela amizade de vcs! \o/
Com certeza vou levar para a vida toda!!!

Bem, Só desses 2 acontecimentos.. valeu o ano! Estágio marah e amigas marah!

Claro neh ki durante o ano nem tudo é um mar de rosas.. mas vou pensar nakilo ki aconteceu de ruim, como um aprendizado... mas torço ki a justiça seja feita neh :p afinal existe mt gente mau caráter ki deveria ter uma lição de vida.. de não ser trouxa com as outras pessoas e de serem pessoas mais alegres, ao invés de fofokeiras e negativas! :D

Outra coisa legal é ki meu namoro continua firme com uma pessoa ki eu amo muiitooo! XD Eu só fico triste pq nós não nos vemos muito... mas agora ele trocou de horário e nós vamos viver mais! afinal vamos poder sair e talz.. coisa ki antes só acontecia final de semana..e olhe lá... e era um sako! E claro, estou super feliz por ele pq ele conseguiu comprar o tão esperado carro! Pra ele foi uma conkista msm! E eu fiko feliz por ter dado tudo certo! XD


Ah claro.. ja ia me eskecendo de algo

importantíssimo! A conkista da Minha
CNH
(CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO).. Em outro p0st eu conto como foi essa "novela!.. ;)




E claro.. para finalizar consegui me formar.. pegar meu diploma de Técnica em Química, juntamente com meus colegas e amigos de fé!
Dentre eles o Andry (ki é com certeza meu melhor amigo!!) e do Rafa.. ki eu tbm considero muito!! Estou mt feliz por eles e por mim! Afinal é uma conkista neh :D

Bem, acredito ki seja isso.. ano ki vem vou falar do meu novo emprego e das minhas aulas na facul.. e da minha casa nova hehehhe

;)

2 comentários:

  1. Como eu já tinha dito anteriormente.. eu ja tinha desistido de encontrar amigas de verdade.. pq cada uma ki apareceu ..
    ENTÃO É ASSIM? eu não presto pra nada mesmo, ta bom >___< magoou viu?!

    aeeew agora que o Binão mudou de horario vamos poder sair \o/ /oferecida

    posha que novela essa da Habilitação ein preta? hahaha tadinha de ti :////

    Se tu não me dedicar nem que seja duas linhas em um post futuro eu não leio mais, estou relamente magoada, só pq eu sou do ano passado não mereço umas palavrinhas?


    'aaah acho que a nossa tchurminha [a primeira] merece uns coments tbm né, pq igual áquela NUNCA MAIS vai ter *---*

    beijos, te amo preta <3

    ResponderExcluir
  2. Amour.. eu ja estu fazendo postagens de amigos e amigas muiito especiais pra mim!!! e relamente.. akilo ki escrevi sobre algumas amigas.. é verdade.. já me decepcionei muitoo mesmo!! mas não estava falando de tii guriiaziinhaa ciumentiinhaa ehehehe tu sabe ki eu te amo! se eu não gostassee.. ou tu não fosse ralmente importante pra mim.. tu iria sacar de cara! hehehehehehe te amo guriiaaa

    ResponderExcluir