Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Academia...tudo de bom :D Academia...tudo de bom :D - Coffee Break

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Academia...tudo de bom :D

Ahh... a Academia, como o título mesmo já diz, é ótimoo!! Tem gente que não curte muito.. mas eu adoro! Infelizmente tive que parar, mas eu adorava!

Quando se fala em academia, fala sobre saúde, sensação de bem estar e animação!
Saudades da academia.. estou aparada a 1 mês... e já sinto falta!!
Eu fazia musculação e Power jump... e é incrível como se tem bons resultados... claro neh ki eu não fazia pra ficar um monstro de musculosa heheheh fazia msm pra firmar, emagrecer.. akelas coisas todas.. e realmente garanto ki é ótimo!
Muitas vezes eu ia pra academia meio estressada.. mas era começar a fazer os exercícios, conversar com o pessoal que eu nem lembrava mais pq ki eu estava irritada.. sem falar na sensação de bem estar! Desestresse total..


A aula ki eu mais gostava de fazer é a de Power jump! É ótimo mesmo! Combina músika animada e muiito agitada, com danças beeem puxadas em um mini trampolim!
Nas primeiras aulas eu não aguentava.. parava no final da aula.. mas depois de um tempo... fazia as aulas brincando! Eu recomendo! Além de emagrecer e deixar o corpinho em dia.. é bem eficaz e relaxante!
Um dia eu volto a fazer.. pq vale mt a pna!

Só tem um detalhe... essas coisas viciam ... nossa.. me da uma deprê só em pensar ki eu tiv ki sair.. mas eu prometo ki eu volto!

Até pq eu já estou gorda e triste.. nada como a academia pra me dxar animada e mais magra heheheh...

Um comentário: