Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Meu Melhor Amigo... Meu Melhor Amigo... - Coffee Break

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Meu Melhor Amigo...

Faz tempo que eu keria postar sobre ele.. mas eu nunca consegui me expressar pra criar um post legal!!

O nome dele, pra quem ainda não o conhece, é Adriano e eu posso dizer ki ele é o meu melhor amigo!

Eu adoro esse guri, e eu sei ki posso contar com ele sempre ki eu precisar, assim como ele sabe ki pode contar comigo sempre tbm!

Ele é tri engraçado, divertido.. e braabo.. hehhe mt brabo! Mas ao mesmo tempo ki ele é meio sem paciência.. ele tbm consegue ser paciente.. seja em esperar, em falar e ouvir! É, sem dúvida um grande amigo ki eu tenho mt confiança.

Nós nos conhecemos na metade do ano de 2005, ele entrou no 2º. ano do ensino médio e estava totalmente perdido, até pq ele estudava em outra escola...

Eu fui a primeira a falar com ele.. pq acho ki o pessoal é meio "bixo do mato".. e eu detesto quando ficam excluindso alguém! Daí eu o convidei pra fazer trabalho no meu grupo.. e ele foi!!
Não deu mt tempo e nós ja estavamos tri amigos e talz..
Mas foi no técnico em kimik ki tivemos mais contato, pq ele não estudou comigo no 3º. ano.

Ele é um amigo ki eu sempre vou ajudar!! Sempre mesmo! É uma amizade verdadeira, sem interesse! Eu desejo tudo de bom pra ele! ki ele siga o rumo certo e que realize todos os sonhos.. e eu vou estar sempre por perto auxiliando e aplaudindo a cada vitória!

E eu sei ki ele tem o mesmo carinho por mim!

Se tem alguém ki ainda duvida da amizade entre homem e mulher.. ki reveja seus conceitos, pq existe sim ! E muitas vezes é mais sincera do ke se fosse entre homem/homem ou mulher/mulher...

Andry abração! Te desejo tudo de bom hoje e sempre! Conta seeempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário