Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Já sofri um acidente de carro... Já sofri um acidente de carro... - Coffee Break

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já sofri um acidente de carro...


Pois é.. e eu ki achava ki isso nunca ia acontecer comigo (afinal só acontece com os "outros", claro)... Mas acabou acontecendo comigo tbm.. fazer o ke... foi no finalzinho de agosto de 2009..
Eu lembro ki eu tava de férias da empresa (era meu último dia de férias) e ia ter uma Festa de despedida da Chefe.. e eu keria muito ir.. ia ta o pessoal da empresa lá.. e eu keria ir na despedida.. No dia eu tava em Rio Pardo, e fiz meu namorado me levar em ksa pra mim ir com o Rafael na despedida!
A princípio nós nem íamos.. pq não tinha carro pra ir neh... daí o Rafa conseguiu um carro emprestado.. um Fox 1.8.. novinho.. bunitinho.. e era de um amigo do pai dele.. (coitado) daí nós fomos.. saímos meio atrasados neh.. mas fomos..

Eu lembro ki quando nós estávamos a caminho eu falei pro Rafa: "Ó Rafa.. faz favor neh.. vai na manha.. direitinho.. pq o Bino dic ki se acontecer alguma coisa comigo ele te mata" hehehehe daí o Rafa falou "!Calma Renata , bater nós não vamos" (risos, dos dois abobados)..

A janta de despedida era em Canoas.. e nós como pessoas do interior.. nos perdemos e fomos parar em Porto Alegre, (é sério).. daí o Rafa.. super irritado ki tinha se perdido e ki tava atrasado.. parou num posto.. pediu informação e talz.. colokou o cinto novamente.. e saiu a cata da tal pizzaria e resolveu dar uma apuradinha.. e... eu dic ainda.. Rafa.. calma.. não deu mt tempo.. o carro da frente parou do nada.. eeee.. o Rafa falou "Renata nós vamos bater.." (como se eu não soubesse neh.. pela distância eu ja fazia ideia!!!) e segundos depois.. akele barulho de pneus arrastando no asfalto.. e toomaa.. ferrou tudo.. nossa.. esses segundos antes de bater.. foram eternos.. parec ki demorou mt sab heheheeh eu só falei aii raafaaaaa.. e fechei os olhos.. e ki susto.. meu deus.. passou um filme na cabeça.. eu bati o peito no painel (já ki eu uso o cinto de forma errada >descubri na prática<) .. e pronto.. fikei numa tremedeira ki ta loko.. o rafa apavorado.. pq ele bateu num carro.. e o outro carro bateu em outro.. tava feita a burrada... e eu nervosa.. atendi o cel.. era a Amanda me ligando.. daí quandu dei a notícia pra ela.. pronto.. ferrou tudo mesmo! O Rafa sem saber como dar a notícia pro dono do carro... e eu morrendo de medo de continuar dentro do carro.. afinal deu mt sorte de não ter ninguém atraás de nós.. e ke ainda bem mesmo ki tinha um caminhão do nosso lado.. e não atrás!

Resumindo.. acho ki acabamos "estragando" o jantar da chefe.. pq no final todo mundo ja tava sabendo do acidente.. e me ligando tbm.. até q Luis (do blog do inho).. foi lá com a Amanda nos socorrer... e eu sem saber o ki fazer.. pq não podia falar com ninguém aki de casa .. pq eles iam ter um troço aki .. só falei pro meu namorado.. e pedi pra ele não contar pra ninguém.. e eu apavorada.. não sabia nem ki horas ki eu ia chegar em ksa.

Nossa.. eu tava num nervosismo.. e choorava.. (ki droga eu choro por tudo).. daí depois de horas de negociação.. fomos liberados.. e eis o problema.. eu ia ter ki voltar com o rafael no carro batido.. ninguém merec... eu keria ir de bus.. tava morrendo de medo.. e com dor no peito.. afinal o cinto não travou como deveria... mas deu tudo certo.. ainda bem ki meus pais ja estavam durmindo (embora desconfiados pq eu sempre aviso quandu eu chego no lugar de destino) ... fui no médiko e tal.. e graças a deus ta tudo bem.. e lembrando ... poderia ter sido pior se nós estivéssemos sem cinto de segurança.. ainda mais pela velocidade neh...

Moral da história.. Acidentes acontecem contigo tbm.. não é só com os outros! E acontecem quando se menos espera... ou seja.. tem ki ta sempre preparado para esse "imprevisto"..
Isso ki parec uma coisa óbvia.. mas ninguém sai de casa falando "bah hoje eu vou fazer a manutenção no carro.. vou colocar o cinto.. ver tudo ki é tipo de ferramenta pq hoje eu vou me acidentar.. e tenho ki ta preparado).. gente isso não existe.. consciência no trânsito é muito importante.. tem ki estar sempre preparado..

E não eskeçam.. responsabilidade seempreee seempree sempree.. não só do motorista quanto dos passageiros tbm.. e se ficarem irritados .. lembrem-se do ki eu falei.. conte até 10 e respire fundo.. a vida é ótima para ser disperdiçada... ainda mais se tem como se previnir.. e claro cuidem essas caronas aí heheheheheeh

beeijo galeriinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário