Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Por um mundo com menos "patadas" Por um mundo com menos "patadas" - Coffee Break

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Por um mundo com menos "patadas"

É isso mesmo! Chega de "patadas" nos outros! Vamos nos controlar!
Eu falo isso por mim.. pq as vezes a irritação é tanta ki sempre escapa um coice ou outro em em achamos que nakele momento "merece"..

Mas não devemos ser assim.. por mais ki na hora pense "bem feito, ele mereceu, akele idiota".. temos ki arcar com as consequências depois, que são super desagradáveis...

Sem falar da imagem que se passa para as pessoas ao redor.. pq eu sinceramente, se vejo alguém sendo super estúpido com outra pessoa.. eu nem vou tomar a iniciativa de uma conversa.. afinal.. kem é ki gosta de estar no meio de pessoas assim..

daí eu me pergunto.. pq eu faço isso tbm??

Chega! vou parar com isso imediatamente.. vou fazer akilo de contar até 10.. pra me controlar neh..

Afinal.. vale mais o silêncio do que palavras que podem ferir alguém ainda =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário