Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Troca de horário Troca de horário - Coffee Break

segunda-feira, 8 de março de 2010

Troca de horário

Começa hoje minha nova rotina de trabalho, em outro horário e com outras pessoas.
Sábado foi minha despedida do pessoal.. confesso ki estou chateada neh.. pq gostei mt do pessoal do outro turno e tbm pq meu namorado trabalha das 8h às 16h... e ele trocou de horário, depois de 2 anos de espera, por minha causa!!!! Pq eu trabalhava das 8h às 17h... e tbm pq o horário das 16h à 00h é um péssimo horário.. pq se perde a manhã (durmindo), a tarde e a noite!! Ou seja.. se vive para durmir e trabalhar.. que vidinha!
Agora vai ficar complicado NOVAMENTE, de nós sairmos juntos e talz... mas eu ainda tenho esperança de voltar p/ 8h às 16h!

Parece piada isso! essa troca de horário.. confesso que mts pessoas até acham graça! Até eu começo rir só de pensar!!!

"Sempre tem alguma coisa pra movimentação de setor "(Palavras adaptadas de Adriano Milani) hehehehe Traduzindo...nunca é 100% sempre tem alguma coisa ki desvia da perfeição... é.. mais ou menos isso.. heheehe

Mas hoje mesmo eu estavam pensando... tbm não vai ser o fim do mundo essa troca de horário neh... vai ser um poko chato pq eu não vou ver o Bino, mas vai ser bom por outro lado pq isso vai me ajudar a amadurecer ainda mais.. pois é.. pois é... preciso amadurecer :D

Todo o tipo de mudança, pelo menos na maioria das vezes, provoca uma certa resistência. Pode parecer bobagem mas a mínima mudança que ameace akilo ki era de costume ASSUSTA as vezes..
Mas não posso me abalar... ;(((((( muito...

Estou torcendo pra ke eu consiga trocar de horário... trocar de casa e trocar de vida! hehehehe


bem bem bem.. é isso por hoje!

bju a todos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário