Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Slipknot.. minha outra paixão... Slipknot.. minha outra paixão... - Coffee Break

terça-feira, 23 de março de 2010

Slipknot.. minha outra paixão...

Pois é.. eu sei ki tenho um gosto beeem variado e criticado por muitos! E daí? Adooro slipknot.. iria no show deles sem dúvida alguma.. mas claro.. acho ki iria na pista vip msm hauhsaushuhss

Nada pessoal.. mas acredito ki seria melhor.. já ki meus 150cm não ajudam mt em shows internacionais.. onde mts fãs enlokecidos de quase 2m de altura começam a pular e empurrar todo mundo!


Eu sei que esses caras são bem exóticos, polêmicos.. como mts bandas de variados estilo de rock... Mts acham eles mt "poser" que não são dignos do rock.. ki seja! eu adoro e ta acabado! Uma das músicas ki eu mais gosto é vermilion! parte 1, 2 e três! são ótimas, cada uma com um estilo do som.. sendo do mais pesado ao mais leve!

Antes de criticá-los.. vale a pena jogar "vermilion - slipknot" no youtube e dar uma conferida ;)

e claro.. assim como essa há mts outros sons p/ curtir!

Deixando bem claro que eu não tenho nenhum tipo de perturbação, não uso drogas e sou uma pessoa normal ;)

=*

2 comentários:

  1. Deixando bem claro que eu não tenho nenhum tipo de perturbação, não uso drogas e sou uma pessoa normal ;)


    Bem observado Re! XD

    ResponderExcluir
  2. tem ki falar neh!

    senão já sab..

    suahsuahsauhsushhs

    bjx

    ResponderExcluir