Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Cala boca Rê! Cala boca Rê! - Coffee Break

segunda-feira, 22 de março de 2010

Cala boca Rê!


O título já diz tudo! É um "cala boca" p/ mim msm... Muitas vezes eu falo coisas que mesmo sendo de "brincadeirinha" acabam levando a sério e eu fico "toda errada" sobre a situação.
Já aconteceram várias situações embaraçosas por causa da minha ausência de filtro nas palavras ou nas brincadeiras. Afinal nem todo mundo tem senso de humor ou ainda está para descontrair nakele dia... Não sei pq eu continuo fazendo isso... as vezes eu consigo me conter.. porém em outras, falo demais e novamente fico morrendo de vergonha sobre a situação.

Tomara que um dia eu aprenda isso! De ficar em silêncio, de não opinar (msm sendo ironicamente). Pq msm não sendo a intenção, pode sim ofender as pessoas ou até ter a antipatia delas...

É claro, meu objetivo não é agradar a todos! Até pq isso até hoje nunca foi conkistado por ninguém. O que eu kero com isso é ter um bom relacionamento com meus amigos (pelo menos)!

oh gosh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário