Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Epica.. dia 7/04 em Porto - Bar Opinião Epica.. dia 7/04 em Porto - Bar Opinião - Coffee Break

terça-feira, 23 de março de 2010

Epica.. dia 7/04 em Porto - Bar Opinião

Poxaaa viiidaaaa! O EPICA vai estar em Porto Alegre, dia 07/04 e eu kero mt ir!

Caramba.. o som deles é mt bom, eu adoroooo! É um metal épico e talz.. lembra um pouco, o nightwish.. (na minha opinião , ok?).

Mas como é ki eu vou ir trabalhando das 16h à 00h?? e se eu conseguir vitoriosamente uma troca de horário, como vou chegar até lá?? haushaushas se eu for de bus.. não tem como voltar no msm dia... de carro.. bem kpaz! afinal eu nem sei como chegar lá.. a saída é uma excursão, mas não vai ter nenhuma aqui.. já ki a cidade é um ovo! não falando das cidades da redondeza.. sem comentár..... Até pq não é uma banda tão conhecida como Iron, Metallica.. é uma banda boa mas que nem todos curtem ou a conhece.. ki pena.. eu não keria perder esse show :(

Sei lá! vou dar um jeito pra ir! Epica é mt bom, principalment pra mim, que curto mt o som deles! e o preço do ingresso está muiiiitoo acessível, apenas 50! Eu paguei 180 pelo do Metallica..( só para comparação msm...)

Acho ki vou a pé msm.. hehehehehe perder esse show é vacilo ;)


*_________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário