Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Aula de pesagem e técnicas de laboratório.... Aula de pesagem e técnicas de laboratório.... - Coffee Break

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aula de pesagem e técnicas de laboratório....



Essa é uma história baseada em fatos reais!
Isso aconteceu em um dos pré-estágios ki meus colegas e eu fizemos em uma empresa.

OBS: Coloquei essa essa foto pq não achei uma balança idêntica, mas acredite essa é mt parecida (suhashaushauhs).

Eu não lembro o dia nem mês.. nada! só ki isso foi em 2008. hehehehe



O Adriano, a Gabriela e eu éramos beeeem juvenis em termo de laboratório, já ki nunk nenhum tinha trabalhado em alguma empresa mesmo.. só tínhamos os conhecimentos nas aulas de laboratório.

Estávamos em uma "mini empresa".. onde o laboratório era bem simples.. meio sujo e tomado por corrosões.. ainda assim.. era legal de trabalhar!

Porém a história da pesagem aconteceu quando o responsável pelo laboratório mandou nós persarmos um meio de cultura... e saiu...
Da pra acreditar ki ele nos deixou sozinhos pra pesar nessa balança arcaica?? Nós 3 discutimos um pouco e decidimos ki a Gabriela ki iria pesar...

Ela toda apavorada aceitou o desafio e foi pesar.. mas depois dela ter colocado uma boa quantia do pó direto no prato da balança.. ela arregalou o olho e disse:

- ai meu Deus.. eu colokei o pó direto aki.. e agora?? era pra ter um outro pratinho!!!

daí o Adriano e eu começamos a rir e falar.. iiiihh se ferrou.. tira o pó daí..

daí a Gabriela pediu para ki um de nós cuidasse a porta.. e claro ki foi o Adriano ki tev ki cuidar neh... e eu tentando ajudar a Gabriela.. Até que o Adriano disse

- iiihh rápido ele ta vindo... já era...

Daí paramos de mexer nakela balança lá e a Gabriela resolveu falar pra ele o ki havia acontecido...

daí ele disse

- nããão.. é assim msm.. é direto ó.. daí ele terminou de pesar e saiu de novo...

nós nos olhamos e tivemos um ataque de riso.. ficamos tão apavorados por besteira neh...

Daí depois pra pipetar... pedimos óbviamente um pipetador... daí ele dic:

- ah.. eu nem uso pipetador.. eu pipeto com a boca msm..

e ficava usando a boca pra pipetar akeles reagentes

aushaushaushashahs

no final do turno... quando saímos de lá.. nunca rimos taanto da situação... e claro.. aprendemos muito lá tbm uashaushahsahs

até hoje quando lembramos de tudo.. começamos a rir novamente... nanananan

Nenhum comentário:

Postar um comentário