Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Sozinha Sozinha - Coffee Break

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sozinha


Ta loko.. to me sentindo muito sozinha.. passo o dia sozinha.. mal vejo meu namorado e minhas amigas moram longe... meu deus ki tédio.. keria muito sair.. nem ki seja ir na eskina e voltar.. mas sozinha não tem como... é um sako =/

to sem emprego e to cheia de coisas pra fazer pra formatura.. porém to meio desmotivada.. é cobrança de todos os lados.. é uma sobrecarga.. sincerament.. da vontade de joga tudo pro alto e desistir.. mas faz parte neh.. vou até o final com isso!!!

eu keria mt sair pra me distrair.. mas infelizment nw tem como fazer isso sozinha ;(

keria mt ficar perto das minhas amigas...

não vejo a hora do meu namorado trocar de hoorário pra gente sair.. faazer alguma coisa.. do ke fikar vegetando na frente do pc ou fazendo coisas ki eu não to a fim... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário