Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Metallica EEUUU VOOOOOUUUUUU \,,/ Metallica EEUUU VOOOOOUUUUUU \,,/ - Coffee Break

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Metallica EEUUU VOOOOOUUUUUU \,,/


Confirmado: Metallica em Porto Alegre no dia 28 de Janeiro de 2010

O Metallica traz à Porto Alegre a "World Magnetic Tour", divulgando seu último álbum "Death Magnetic", lançado em 2008.


Bahh.. ceeerto ki eu vou!!! eu fikei super triste que o Iron Maiden não retornou a Porto Alegre esse ano, depois de tudo ki aconteceu no show deles em 2008... Mas fikei super feliz ki vou ver Metallica ao viivo em POA! ki emoçããão heheheheheeh

Amo Metallica... e sempre foi um dos meus sonhos ir no show deles!
Eu keria muito ficar na área vip... mas ta loko pagar 250 pra isso?? não! heheeh vou na pista mesmo, e pago 120! tomara ki eu não seja esmagada no meio de todos os outros metaleros hehehehe Afinal.. eu com meus 150 cm... fika um poko complicado :p Mas nem too!

Eu vou mesmo assim e vai ta muiitoo triii! oportunidade únika! \o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário