Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Formatura Formatura - Coffee Break

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Formatura


Pois é, depois de uma longa jornada, enfim.. a formatura!!! Ta certo qu não é a formatura de uma faculdade, mas mesmo assim é um passo muito importante (pelo menos pra mim!!!).
Nossa, ja estou com aqueles sentimentos de saudade, de que vou sentir falta da convivência e etc.. mas estou feliz porque eu consegui!!!
Passei por todas as matérias, fiz meu estágio numa empresa que eu seempre quis, então ta bem bom! Falta só acabar o relatório!
Mas a velocidade que o tempo passou, me assusta.. eu acho que foi cair a minha "ficha" quandu eu fui fazer meus exames demissionais no moinhos de vento.. parecia que eu tava vivendo tudo aquilo de novo, subindo as escadas.. vendo aquelas mesmas decorações de natal.. só que em vez de entrar com um sorriso, entrei no Moinhos com um pensamento: poutz... já acabou! Passou tão rápido.. o que ki eu vou fazer agora?
Mas faz parte né.. pq a formatura é o passo mais simples.. depois que eu quero ver! Agora eu estou tentando organizar a cerimônia.. tudo bonitinho! Espero que todos coperem.. pq a partir do momento que tu depende de outras pessoas.. complica um pouco.. mas vai dar tudo certo!
Tenho também que organizar uma janta pra turma.. vai ser bem legal..
Espero que todos os meus planos se realizem.. pq eu quero começar a facul, quero trabalhar.. e ja estou angustiada de ficar em casa... esse é o 2°. dia útil que estou sem trabalhar.. e isso ja está me preocupando!!! Apesar de que para trabalhar eu acordava às 5:40, pegava bote e pegava ônibus.. no final do dia era muito gratificante pra mim.. e espero viver isso novamente.. não precisa ser na Braskem.. (seria ótimo se fosse), mas fico feliz se eu conseguir trabalhar logo, na minha área é claro!
Mas por enquanto.. eu quero pensar só em coisas agradáveis.. curtir bem esse momento de formatura.. reencontrar meus amigos.. pq depois que isso passar.. vai demorar para viver tudo isso novamente (com a formatura da Facul)...

é claro que quando se fala em Formatura, deve-se falar em agradecimentos tbm.. afinal atrás da formatura tem akelas pessoas que te ajudaram para que isso acontecesse! então.. antes de postar.. vai meus agradecimentos aos meus pais (principalmente), ao meu namorado, aos meus amigos Adriano, Rafael, Henrique, Sérgio e Amanda por todo o apoio que me deram em todas as horas!! Agradeço a eles do fundo do meu coração e torço para que dê tudo certo pra eles seempre seempre!!! e claro.. agradecer a empresa por ter me dado a oportunidade de estagiar!! Lá eu aprendi muita coisa e conheci muita gente legal tbm ;) valeu a pena cada minuto!!

;)

Um comentário:

  1. Valeu a pena cada minuto que passamos, com certeza... Conte sempre comigo! ^^

    ResponderExcluir