Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Fase Crítica Fase Crítica - Coffee Break

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fase Crítica




Pois é.. todo mundo tem a sua fase crítica.. eu com certeza estou na minha.. não sei se é pela idade ou é pela necessidade.. mas ta loko.. não vejo a hora de morar sozinha.. ta.. eu sei ki não é uma coisa muito simples.. e ki talvez eu passe um pouco de trabalho.. mas acho ki no final das contas vai valer a pena.. Lembrando que.. eu amo meus pais e ki eu amo a minha casa... amo tudo.. mas chega uma hora ki eu penso.. nossa não dá mais! tenho ki me mudar.. e tem ki ser agora!!! Ter as "costas larga" não é muito divertido.. e talvez eu não seja mais criança pra ter ki suportar tudo de boca fechada e sem agir.. Acho ki to um poko estressada... e esse estresse ta demorando para amenizar..
Pq na verdade eu kero muitas coisas ao mesmo tempo.. e keria tudo pra ontem.. e talvez tudo isso esta me dxando louca hehehehe... mas tenho ki esperar.. fazer o ke.. kero me mudar, fazer facul e trabalhar..

Nossa... poxa vida.. preciso de um emprego.. e rápido.. hoje é meu terceiro dia útil em casa e eu ja estou enlokecendo.. sério! Apesar de que eu tinha um pokinho de trabalho para chegar até a firma.. valia a pena.. nossa e como valia... eu ia de carro até o porto do bote... atravessava de bote pra triunfo e ia de ônibus até a empresa... trabalhava bastante ... ia embora super cansada.. mas era um cansaço super bom pois todo o esforço compensa! é uma sensação diferent.. ki ta fazendo muita falta pra mim agora...
Mas se Deus kiser estarei trabalhando em Breve.. na minha área.. bem ki poderia ser na Braskem.. pq é uma ótima empresa pra trabalhar! Mas msm se não for, vai ser muito bem aceito!

Eu ja estou com saudade de lá.. de ver algumas pessoas ki eu conheci e ki me tornei mt amiga! mas não vou tocar nesse assunto.. pelo menos agora não vou falar muito...

bem acho ki é isso.. espero ki tudo que eu kero.. aconteça.. e aconteça em breve XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário