Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Amigos, como não os ter? Amigos, como não os ter? - Coffee Break

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigos, como não os ter?

Essa postagem é em homenagem a uma amiga minha, a Amanda! Conheci ela graças ao estágio na Braskem, entramos no mesmo dia!Bem, meu estágio já acabou, mas ela continua lá (e tomaraaa ki seja efetivada).

Ela é muiito legal, suuper gente fina, e ao mesmo tempo que somos diferentes, somos iguais! Nosso jeito de levar a vida é bem parecido e sem falar ki ela é de confiança mesmo!

Muuito e muiito ela me ouviu, seja reclamando, falando besteira, trocando informações (fofoca) heheheeheh é uma amiiga ki eu jamais vou eskecer!!! A paciência dela é limitada heheheheh o ki torna ela meio braba as vezes heheheh mas é só com os outros.. pq comigo ela tem paciiência até de mais heheheheheeh
Meu estágio foi mais bem divertido graças a ela e eu já estou com saudade da convivência! Hoje em dia é difícil achar amizades assim... Nós não só trabalhamos juntas, como saímos juntas, rimos e choramos juntas tbm!
Agradeço a Deus por ter colocado uma grande amiga no meu caminho! E agradeço a ela tbm pela amizade!!

Amandinha, adorei ter te conhecido e tu pode contar seempre comigo!! torço ki tu se dê muito beem na vida e não kero ki tu se eskeça de mim!!! ehehehehehe


te adoorooo guriiaaa!! continua sempre sendo assim!! E eu não kero perder o contato... nós moramos um poko long.. mas nada ki um bus ou um carro não resolva hehehehe

Um comentário:

  1. aiiiiiiii...assim tu faz eu chorar...hehheh...tbm te adoro muito guria...e tu sabe que se estou bem aqui é porque tu me deu forças pra isso...

    e nem quero saber desse papo de perder contato...fora de possibilidade!!!

    beijos baxinha

    ResponderExcluir