Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Entrando numa fria... Entrando numa fria... - Coffee Break

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrando numa fria...

Bem, esse post "entrando numa fria" tem tudo a ver com a minha situação! Aliás melhor seria se fosse: entrei numa fria e não posso sair dela agora pq é tarde demais!
Bem esse estresse todo é por causa da minha formatura! Nossa, quem vai no dia da solenidade de formatura, vê akelas carinhas lindinhas, arrumadinhas, felizes (ou chorandu :p), não sabe o estresse que dá pra fazer a mínima cerimônia.... é reunião prá lá.. falta de comunicação pra cá.. gente reclamando, xingando e claro, ajudar ki é bom nada!

E eu mais uma vez, mesmo dizendo que não ia mais me meter em nada de organização, me meti! Pois é, bem feito pra mim!
O estresse começou nos convites (que só ficaram prontos pra ser entregue hoje, sendo que a formatura é sexta), e ki ele mudou várias vezes até ki o convite final não saiu nada a ver com o ki tinha sido escolhido, mas que na minha opinião ficou melhor (que bom!!!)
Resolvi fazer um vídeo de entrada p/ nós formandos, já ki não ia ter nada, eu me prontifikei! E tive várias ideias, e resolvi fazer animação em 3d pra ficar beeem legal.. mas no final da história demorou 15 horas pra animação ficar pronta, daí depois de horas esperando vi que deu errado (imagina a minha cara de decepção).. mas lá fui eu novamente e refiz! orah! Daí deu certo e ficou lindo! é incrível como esses tutoriais do youtube são fantásticos! heheheh Daí depois montei tudo (colokei fotos de todos e talz neh), que tbm foi outro estresse isso (pq ninguém ker mandar fotos.. mas todos kerem aparecer no telão = fato)..
mas modéstia parte eu adorei! fikou trii legal! hehehehe Eu olho ele umas mil vezes.. pq deu tanto trabalho, daí deu tudo certo, nossa ki alívio!
Mas voltando aos convites... cara.. além de eu ter ki atravessar o rio de barca e de bote (ki é um inferno..pq não tem uma droga de uma ponte) anida tem gente ki reclama.. pooxa viida neh.. e sempre são os ki não fazem nada.. da uma raiva disso.... tiveram a capacidade de dizer " tu poderia ter separado os envelopes para a entrega, agora como ta faltando um eu não vou na formatura"... bah ta loko... além de eu mandar tudo (pelo Rafael) em mãos.. vem reclamar pq eu não colokei separado.... calma.. conta até 1000 se for preciso... respira fundo e continua..

Daí além dos convites, eu tiv ki fazer o vídeo, organizar a janta dos formandos, falar com todos, comprar o presente dos profs homenageados, reservar o lugar pra jantar no dia da formatura... enfim.. tudo! hehehehe e o pior é ki eu to sozinha nessa.. pq o amigo que está me ajudando é de eldorado.. e a outra amiga é de porto... mas tudo bem.. no final da tudo certo neh???

Pelo menos agora siim entreguei meu relatório hoje.. o vídeo ta pronto.. só falta baixar as músicas de entrada de todos e levar amanhã pra triunfo... e deu! kem não gostou.. azar.. eu com isso! chega! huashuashuashuahss

E dessa vez é sério! eu não me envolvo mais nessas organizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário