Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Gatos Gatos Gatos! Gatos Gatos Gatos! - Coffee Break

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gatos Gatos Gatos!


Nossa.. não precisa me conhecer muito pra saber a paixão ki tenho por Gatos!!
Atualmente eu tenho 13 gatos, e acreditem são todos pretos e são liiindooos! heheheeheh
Tenho paixããão mesmo.. se pudesse eu teria mais.. e pegaria todos os gatos de rua pra cuidar.. São animais fantásticos e com uma personalidade muito forte!
Eu converso direto com eles... e acho que são os únicos animais ki me entendem heheeheheh :p
Meus pais não gostam muito deles.. pq eles são muito bagunceiros.. e adoram brincar com tudo ki tem pela frente, e claro, kebrar tudo tbm! Os meus porta-retratos, bibelôs em geral ki digam! heheheheh Os que estão inteiros são os que eu guardei!Maaas como eu não sou uma pessoa materialista.. não me importo! e acho graça ainda! hehehehehe

Eu começo a rir só de me lembrar as coisas ki eles fazem! Uma vez uma vizinha veio reclamar que um gato preto (como se foosse fácil saber qual dos 13 ki fez) foi na casa dela e roubou um pedação de carne que estava em cima da mesa! (não sei como eu não ri! hausahshaus).. fora as outras coisas.. ki roeram o fio da internet.. keimaram meu monitor... mas em vez de ficar braba.. eu começo a rir :p afinal eu amooo gatos! heehehe e o mais legal de tudo é ki nec exato momento minha gata ta dando cria hsuashuashahssh acho ki no final das contas eu vou ter quase 20 gatos hehehehe

2 comentários: