Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Words can't say what love can do, i will be there for you.. Words can't say what love can do, i will be there for you.. - Coffee Break

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Words can't say what love can do, i will be there for you..



Essa postagem na verdade tbm significa um presente, uma homenagem.. algo assim! heeheh

Pois hoje é uma dia mt especial.. não só pra mim qto para meu namorado!! Estamos completando 6 anos de namoro HOJE, DIA 19/02/20011. Nossa, praticamente uma vida!! Faz 6 anos ki estou ao lado de uma pessoa ki realmente vale a pena!! As vezes eu fiko pensando que tem mt gente ki leva anos e anos pra achar alguém assim, e as vezes nem acha.. Eu tenho ki agradecer mt a Deus por ter encontrado..  de forma tão diferente.. ki até  parece mentira!!


Bem pra kem não sabe meu namorado e eu nos conhecemos por acaso... foi por causa de uma ligação por engano...  Se não tivesse acontecido isso achoki nem nos conheceríamos.. sério  mesmo! Ele era de Rio Pardo e eu de São Jerônimo.. O número do cel do amigo dele era quase igual ao meu.. só invertia os 2 últimos.. e foi o ke aconteceu...

Quando ele me ligou.. viu o engano.. pediu desculpas e talz neh.. mas me perguntou se podia continuar me ligando ... daí eu disse ki sim.. ki tudo bem neh... Na época tinha akla promoção da claro, ki depois das 19h era de graça.. hehehehe Nossa passávamos horas e horas conversando... ele era praticamente meu melhor amigo!!

Sim keridos leitores.. na época mal existia o orkut.. e nem eu nem ele não tínhamos... nem msn.. nem nada.. ou seja, nunca trocamos uma foto seker antes de se conhecer.... Conversamos pelo cel uns 10 meses.. até ki um dia ele resolveu me conhecer.. Nossa foi mt tri!!

Veio ele e o amigo dele.. mas sabe ke mesmo sem conhecer ele, eu sabia ki ele era "ele" e não o amigo dele.. shaushauhauhs fikou confuso.. mas é isso aí mesmo!!Ele vweio num finde e foi embora no domingo.. mas esse dia fikou marcado!! Daí ja começamos a namorar! Esse é o resumo da história!!

heheheheh Estou mt feliz de comemorar 6 anos de namoro!! Claro ki se eu disser  ki nunca tivemos umas briguinhas .. estarei mentindo.. mas tudo briguinha idiota... tanto ke nunca acabamos por causa disso!! hehehehe Quero comemorar mt e mts anos ao lado dele... estou mtt mt mt feliiz

Bino, te amo ♥


bjuuus

Um comentário: