Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Em busca de um sonho! Em busca de um sonho! - Coffee Break

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em busca de um sonho!

Bom pessoal, hoje quero ser breve!!

Só estou a fim de desabafar um pouco!!

Amanhã, dia 03/02/11 (pq apesar de ser 1:46 e que eu não durmi ainda.. daí não conta!!) será um grande dia pra mim... Pois é.. pq por mais ki seja tão natural para alguns... pra mim vai ser SIM muito importante!!

Eu estou definitivamente muito nervosa, ansiosa pq é uma coisa ki eu kero muito!! E estou torcendo pra dar certo e claro..estou fazendo as coisas aconteceram para dar certo!!

Por enquanto não vou falar o ke é ainda!! Mas prometo ki assim ki estiver  tudo certo, desabafo mais!


A únik coisa ki peço nesse momento é ki torçam por mim!! Para tudo dar certo!!

UM beijão , corrente positiva e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Pode deixar, pensamento positivo por ti!
    Boa sorte, seja o que for que tu deseja parece que vai te fazer super feliz, então que dê certo! \o/
    hehehe
    beeeiiijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oh my god!

    Conta aê o que houve, hein, hein? RUM

    euaheuaheuae


    Mermo tando tããããããooo atrasado, ainda assim, boa sorte! (se bem que você nem precisa de sorte... Sepre competente em tudo o que faz!) ahuehuaeh

    Beijão Rê. ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada pelos comentários!! Eclaro, pela força tbm!!! Assim ki sair a resposta eu vou postar aki, com ceeertezaaaaa hhehehehe

    É incrível ke mts vezes pessoas ki eu nw tnho contto direto, demotram mais felicidade e entusiasmo dos ke as ke convivem diariamente comigo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prima!! Já fiquei sabendo do resultado!!
    Que Deus te abençõe sempre!!!
    Bjãooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahuhuahuaauha Obrigadaa Jô!!!

    capaz ki a mãe não ia contar neh! hahaha ela nem dxa eu contar as novidads! ki coisa hehehehe

    mas Obrigada mesmo ´pela força bjão

    ResponderExcluir