Coffee Break Coffee Break Coffee Break: O que seria do mundo se não houvesse o Humor??? O que seria do mundo se não houvesse o Humor??? - Coffee Break

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que seria do mundo se não houvesse o Humor???


Pois é, você já pensou sobre isso??? Se já pensou, com certeza já deve saber da resposta... mas tudo bem, eu a respondo mesmo assim.. Se não houvesse o humor na nossa vida, seria definivamente CHATO e sem vida!! Esses tempos estava conversando com o Andry (o meu melhor amigo) sobre isso...afinal o humor, a  conversa e o bom relacionamento é ki move o mundo!!
E é verdade, tem coisa mais chata, mais monótona do que pessoas sem o mínimo senso de humor e que estão sempre com a "cara amarrada"???? Claro que não!!  Poxa vida tenha dó, tanto dessas pessoas quanto as pessoas que convivem com elas! Faça-me o favor!! Coloquem humor nas suas vidas!!

Hoje tive um exemplo concreto disso.. e pra variar isso me deixou um pouco chateada.. pois apesar de ser essas pessoas, as consideradas chatas.. (por mim pelo menos) ainda fazem piadinha com a minha cara! hohoho mal elas sabem ki eu sou bem feliz assim e por consequência terei a expectativa de vida maior! heheheh Pq segundo várias peskisas, o senso do humor cura até doenças!! Mas mesmo assim isso me encomoda!!

Quem me conhece, mesmo que por pouco tempo, percebe que  se eu não estou rindo, conversando ou falando algo para descontrair.. eu não devo estar bem mesmo!! Pq eu penso assim ó.. se meu dia não está bom, ficar reclamando o tempo todo, "soltando as patas" nos outros, com certeza não deixará meu dia melhor.. nem de meus amigos e colegas... Claro ki as vezes é inevitável ficarmos tristes ou brabos com alguma coisa.. mas não podemos fazer disso um hábito!! Não mesmo!!!

Daí quando vejo ki pessoas são assim, isso consegue me deixar irritada, bah, e se consegue!!
Quando eu estou com meus amigos é mt bom, pois eu sei que posso falar o ke eu kiser, por mais bizarro que for, eles vão rir  e vão falar uma besteira pior ki a minha... mas dependendo do tipo de pessoa..sou rotulada até como retardada...  Ofensa ridícula por sinal.. mas.. tudo bem... Ninguém é perfeito..
E claro, tenho um lema ki o o seguinte, (provavelmente vc ja deve ter ouvido outras pessoas falarem):

"Se nem Deus conseguiu agradar a todos, com certeza esse não é meu objetivo".. e não é mesmo!!

Um beijão pessoal, e desejo a vcs mt mt mt Humor e sorrisos na vida de vcs... pra ke vcs não fikem com esse aspecto o resto de suas vidas..

 |
 |
 |
 |
V















Bju bju e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário