Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Feliizzzzzz feliizz \o/ Em busca de um sonho... Parte II Feliizzzzzz feliizz \o/ Em busca de um sonho... Parte II - Coffee Break

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feliizzzzzz feliizz \o/ Em busca de um sonho... Parte II

Poiséééééé gentee! Eu havia postado anteriomente sobre algo ki eu keria mt,... mas ki não estava certo ainda e talz.. E claro ki eu estava ansiosa, aflita, sem criatividade.. etc etc etc..
Pois bem, deuu ceeertooo!!!!!!!!!


Agradeço a Força de todooss e posso garantir ki eu to mt mt mt feliiizzzzzz




Ah, e claro.. dxa eu falar a notícia!Claro ki muityos vão pensar.. ahh, era isso?? nada a ver... hehehheeh
Mas como eu disse anteriormente;;; pra mim isso é SIM um sonho ki está se realizando!!! pq era uma coisa ki eu keria mt...Bom, Vou falar de  uma vez.. hehehe

 Consegui uma bolsa na facul!!!! Eu havia sido pré-selecionada em uma faculdade e estava na fase de entrega de documentos e avaliação e tudo mais... eu estava aflita neh.. pq  eu nw keria ter eskecido de nada.. pq se tivc faltado algo.. eu poderia ser eliminada.. bem eu nw parava de pensar sobre isso.. mas claro.. sempre torcendo para dar certo! Afinal, pensamento positivo sempre!! ´Daí hoje, como de custume.. fui em vários sites a procura de notícias e tudo mais.. quando;... descubrii\!! hehehehe tinha saído o resultado!! uhuuull

Só alegria!! Deu tudo certo!!

Consegui uma bolsa de kimika licenciatura na PUCRS!!! 
Estou mt feliz pq é em uma ótima faculdade e kimik sempre foi a carreira ki eu kiz (e kero) seguir!!

Vamos fazer um brinde para comemorar:



                                                                                        Foto das antigas hehehehhe..

Tim Tim ;) hauhsauhsausahshaush

bjus até mais

Um comentário:

  1. M-E-U-S P-A-R-A-B-É-N-S-!

    Fiquei muito feliz, Renata! Nossa, quanto suspense mesmo, mas pra algo assim tá explicado!

    E imagina só... Eu também consegui bolsa na PUC! Mas na de São Paulo, pra facul de Comunicação e Multimeios!

    Eu sei como é a sensação, você tem e não tem a bolsa, tem que esperar, esperar.. mas vale a pena, podemos garantir.

    Vou fazer surpresa, mas essa vou contar agora: qualquer dia desses, quando eu for aí pro RS, vou aí na PUC, e vou até a tua sala pra gente ir tomar um café na lanchonete. Pode escrever isso!

    Nossa, que bom. Parabéns!! Beijão!

    ResponderExcluir