Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Sensação Estranha... Sensação Estranha... - Coffee Break

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sensação Estranha...

Bem. hoje eu estou com uma sensação muito estranha.. Aliás, já acordei assim.. com essa sensação.. talvez pq eu tive um sonho que parecia mt real sab... E acho ki foi isso ki me deixou tão assustada...

Sonhei que uma amiga tinha morrido..No sonho eu recebi a notícia.. e depois eu ja estava no velório dela... tudo muito real sabe... todomundo  chegava e conversava comigo.. p/ eu me acalmar pq nós éramos mt amigas.. e ke mesmo sem mt contato ultimamente... diziam ki eu era uma amiga mt importante pra ela... Acordei assustada.. pq essa amiga ki eu sonhei não era qualquer amiga... Essa pessoa com kem sonhei era a minha melhor amiga de mt tempo atrás... Amigas de "todo dia".. Acordei pensando nela.. fikei preocupada.. e ao mesmo tempo  pensando. "nossa, como será ki ela está??? faz tanto teempo que não nos falamos..."
Sentimento de vazio.. pq  perdemos totalmente o contato.. "de uma hora para outra".
Aliás, confesso ki não foi bem de uma hora para outra.. Levou um tempo até nos desligarmos completamente.. até  ao longo do tempo ela fikou um poko diferente, ou melhor, nós duas mudamos muito.. óbvio.. pois nos conhecemos ainda crianças...

Conheci ela quando eu tinha 9 anos... quando eu estava na 3ª. série.. eu era novata no colégio!! Antes eu estudava em um colégio particulas..mas depois meus pais tiveram que me trocar de colégio..No primeiro momento não fomos assim mt amigas.. hehehhe eu era mt tímida.. mas depois que nos falamos, e ela me convidou para brincar no recreio.. e foi assim vários dias, até que nos tornamos grandes amigas!!!
 E éramos melhores amigas mesmo!! Confidentes... uma conhecia a outra tão bem qto nós mesmas.. Foi assim até meus 15 anos.. depois ela começou a namorar... e nós nos afastamos um poko.. e depois eu tbm comecei a namorar e talz.. mas não keria ter me afastado dela.. sinto falta da convivência.. sinto saudade dakeles  tempos.. até confesso ki depois ki nós nos afastamos um poko.. tentei contato.. mas vi ki eu ja era carta fora do baralho.. ki ela ja tinha outras amizades e tudo mais...Pessoas totalmente opostas a mim!E notei ke depois de um tempo... ela não fazia mais kestão das minhas visitas, e da minha presença.. Foi bem difícil pra mim na época... Mas eu superei heheheh não culpo ela, culpo as nossas rotinas tão diferentes, que nos afastou bastante... tanto que depois de um tempo parecia não ter mais assunto sei lá... Cofesso tbm ki uma vez no aniver dela, eu estava indo pra casa dela dar um abraço nela e conversar.. daí no caminho encontrei a mãe dela.. daí ela me disse assim.. "ah ki bom ki tu vai la..  ela ta de festa lá , os amigos dela estão todos lá blablalbal... daí pensei... "bah.. todos os anos ela me liga pra me convidar e talz.. e esse ano ela nem  me ligou... não vou mais".. daí desconversei e resolvi não ir.. afinal não tinha sido convidada neh!! Cheguei em casa me sentindo mal.. afinal akela ki era minha melhor amiga... não era mais!!

E tbm  Foi extremamente estranho pensar sobre tudo isso..  pq logo ki nós nos deixamos de nos falar.. por se afastar mesmo.. eu me sentia tão mal.. pq éramos mt amigas.. ela era como uma irmã ki eu não tive...
E faz tanto tempo ki não falo com ela.. pensem  bem vou fazer 22 anos!! Nossa.. o tempo passa de forma tão brutal.. ki quando temos lembranças... como essa mesmo... já se passaram 7 anos!! uma vida!!!! bah.. isso é definitivamente, assustador...

Daí hoje esse sonho... ki me deixou tão mal... e como eu fui sonhar justamente com ela?? E com essa situação.. logo pensei, e se isso fosse verdade??? eu me culparia mt por nunca mais ter falado com ela...por nunca mais ter notícias dela.. isso me dxou mal.. enviei um recado pra ela a poko tempo... ainda nw tiv resposta... mas espero ki esteja tudo bem.. e q não passou d um sonho bobo....

Precisava desabafar isso com alguém... heheheh

bju meus keridos

Agradeço muito a atençãp

Nenhum comentário:

Postar um comentário