Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Em busca de um sonho III - Surgindo dificuldades.. =( Em busca de um sonho III - Surgindo dificuldades.. =( - Coffee Break

terça-feira, 1 de março de 2011

Em busca de um sonho III - Surgindo dificuldades.. =(


Ok.. Vamos começar.. do começo, claro!!

Hoje, apesar de tudo foi um dia mt mt mt importante pra mim.. Pois passei da última prova de resistência do prouni para garantir minha bolsa de estudos na PUCRS! Passei por milhares de filas kilométrikas, entreguei mil e nw sei qtos documentos.. esperei infinitas horas.. até ke fiz minha matrícula hoje e garanti minha vaga na facul!! OBS: diga-se de passagem ki consegui FINALMENTE para um curso e na facul ki eu sempre kis, sonhei.. enfim...

Porém, apesar de tudo parecer um sonho... hoje voltei a colokar meus pézinhos no chão.. e acordei com um inesperado banho de água fria... pois é.. quando tudo estava indo tão bem... dei a notícia ao meu chefe, da bolsa tão sonhada ki eu consegui.. quando ele me disse ki não haveria possibilidade de trocar de horário essa semana...

OBS II: Minhas aulas começam amanhã!! Dia 1/03/11.. AMANHÃÃÃÃ!! Siim.. já!!!  mal me matriculei e ja vou ter aula!! Aii meeuu deeus!! mas voltando ao assunto...

Fikei super chateada de ter que  faltar a semana toda de aula... meus primeiros dias e talz.. mas daí me acalmei.. afinal.. só uma semaninha...
Daí ele me propôs para trocar para o turno da madruga.. .. fikei "meio assim" em trocar.. pois certamente eu chegaria atrasada tdos os dias!!! pois minha aula é em porto e eu trabalho em SJ...Mas mesmo assim topei..
Daí hoje.. na troca de turno.. recebi outro balde de água fria.. porém  esse é ainda pior.. e mais desesperador.. a kestão é..ki ninguém ker trocar de horário comigo.. a pessoa ki me treina entrou de férias hoje.. só tem eu das 16h à 00h.. o turno não pod fika parado... blablaabl

E eu??? Eu sobrei.. por enquanto.. mas sobrei...


Vc dev estar se perguntando..  - mas pq vc não larga o trabalho e só estuda???? ... bom.. vou falar meus motivos sem mts rodeios..

Motivo 1: Amo o ke eu faço
Motivo 2: Trabalho na área de kimik e estou adiquirindo experiência..
Motivo 3: Se eu nw trabalhar.. não vou ter $ para bancar despesas de transporte, alimentação, e claro.. com o curso..(material , etc)

Então.. sem trabalho... sem estudo!

ó céus, ´óh vida... pq ki eu nw posso ter os dois :( ??? Ser igual a todo mundo ... poder trabalhar e estudar???

é pedir demais??

Só rezo para ke dê tudo certo.... pq eu nw sei o ke ki vai me dxar mais triste.... dxar o trabalho.. ou a facul...
Nossa.. eu nw sei se estou triste, braba ou revoltada.. sei lá.. eu só keria ter resolução de todos os problemas!!! keria chegar amanhã no serviço com a ótima notícia de ke eu vou conseguir conciliar as duas coisas..

Mas enquanto isso não acontece..

Ah meus Keridos.. torçam por mim.. to precisando do energias positivas.. de ânimo.. pq baah ta loko... não posso ser fraca... em nenhum momento..

um grande bjuu e obrigada pela atenção

(NOSSA.. deprimente essa frase ki eu acabei.. "obrigada pela ATENÇÃO";.. NOSSA... nunca achei ki seria tão formal no meeeeu blog ¬¬'.. acho ki stou estressada ... ¬¬

Um comentário:

  1. Rê, vai na PUC explicar a situação, pega a tua grade de horários e explica para cada um dos professores, porque duas semanas de aulas não farão você ser reprovada (a PUC daqui permite até 25% de faltas), mas farão diferença devido à quantidade de conteúdo a ler.

    E calma, porque tem outros alunos que vão entrar agora pela 2ª seleção do ProUni, eles também vão ter que correr atrás. Estou dizendo só pra exemplificar que isso não é o fim.

    É uma pena que o curso de Química só seja à tarde e à noite, bem que poderia ser de manhã... Mas bom, não desista! Caso dê algo errado, tu ainda pode se inscrever pelo ProUni no 2º semestre.

    Corre atrás. Se tiver dúvida, me manda e-mail, de preferência.

    Beijão e boa sorte!

    PUC - Química
    Fone: (51) 3320-3549
    Fax: (51) 3320-3612
    E-mail: quimica@pucrs.br

    PUC - ProUni:
    (51) 3353-7974

    ResponderExcluir