Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Semana com prova de resistência !!! Semana com prova de resistência !!! - Coffee Break

sábado, 12 de março de 2011

Semana com prova de resistência !!!

Bom pessoal, faz algum tempinho que eu não posto! Mas acreditem... não tive tempo mesmo! Um dia depois  ki eu fiz a última postagem, eu tive uma resposta sobre o meu destino..heheheh
Meu chefe decidiu ki eu iria fazer um teste na madrugada.. Sim, no turno da madrugada!! Tive então mais uma chance para continuar trabalhando, o ke foi ótimo, pois amo o ki eu faço.. e eu sinceramente não kero sair de lá!! Mas confesso ki fikei com medo, pois trabalhar na madrugada não é fácil.. o corpo "pede" para durmir!! É o turno onde se troca completamente o estilo de vida! Onde se vive de noite e dorme um pouco de dia.. mas mesmo assim decidi encarar!! Pois como eu disse anteriormente, eu kero e muito conciliar os dois!!!

Porém antes de começar nesse novo turno, tive uma "mini férias".. de 4 dias!! Dai aproveitei os dias livres e me fui pra praia!!!! Diga-se de passagem que estava ótima!! Dias lindos, companhias ótimas, estava mt tri mesmo!! Adorei ter ido! Renovei o espírito!! heheheh
Porém  o ke eu nw contava era com o transtorno da volta na terça! Nossaa.. engarrafamento... calor, pessoas estressadas.. um caos!! E o pior, eu tinha  ki trabalhar no mesmo dia (terça 23:50)..
Cheguei em casa por volta das 22h.. tomei um banho e me deitei um poko.. acordei as 23:30  e fui trabalhar.. Acredite.. Consegui me saír mt bem... mas bah! é cansativo!! Não pensem ki estou reclamando! Não é isso! Só estou deescrevendo como foi heheheheh!!!

Durante a semana foi ainda mais cansativo, pois veja só como foi..

Saía do  trabalho às 8:30 da manhã.. chegava em casa pelas 9h.. e ia direto pra cama durmir.. acordava às 15h.. tomava banho.. me arrumava e ia pegar o ônibus rumo a porto..para a facul.. saía da facul às 23h.. chegava em SJ e ia direto trabalhar.. no trabalho eu chegava por volta da 1h da manhã... e assim por diante.. nossaa! mt cansativo.. ´pois no trabalho eu precisava ser produtiva... na aula o máximo de atenção..  mal tinha tempo pra durmir e descançar!!! Ainda assim está valendo a pena!! Estou mt feliz por nw ter ke deixar meu emprego! mt mt mt mesmo!!!

Só tenho ki agradecer e Deus por ter me proporcionado mais uma chance!!!

OBS: Sérgio, muito obrigada pela força!!! hehehe eu posso ter lido rapidamente.. mas tu nem sabe como é importante saber ke tenho amigos ke se importam comigo!! bjão kerido! adoro-t mt! conta comigo com o ke precisar!

Um comentário:

  1. amor tem um coiso aqui pra ti http://changingallchannels.blogspot.com/2011/03/mesmo-com-atraso-os-selos.html sei que é inutil mas né hauhauahuahu
    beijão

    ResponderExcluir