Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Óh, e agora, kem poderá me defender? Óh, e agora, kem poderá me defender? - Coffee Break

sexta-feira, 4 de março de 2011

Óh, e agora, kem poderá me defender?

- Eeeeeeeeu!!!!  Chapolin Colorado!

Seria ótimo se sempre que nós perguntássemos isso, surgisse um super herói, um super mago ou um super alguma coisa ki nos ajudasse a resolver todos os problemas, não é mesmo??? 
 ó céus, ó vida.. pq  essas criaturas do bem não existem ????

Na prática é mais fácil perguntar..

Óh e agora, kem poderá  ferrar minha vida?? Bah, daí sai gente atéééé não poder mais.. chega a se formar fila.. hehehehe 



Mas brincadeiras à parte.. hoje não foi um dia mt fácil pra mim.. e sim mais um dia sem mtas novidades... Sem saber o que fazer e sem nada decidido... Nossa, estou mt confusa.. queria mt conseguir colocar a cabeça no lugar e saber de todas as respostas... Estou a ponto de decidir uma das coisas mais importantes pra mim.. lógico ke poderia ser mais fácil.. mas infelizmente a vida é uma caixinha de surpresas.. ker vc goste da surpresa, ou não..
Estou bastante ansiosa para saber o ke vai acontecer.. o difícil é parar de pensar nisso por um momento ki seja..



Simplismente trabalho, estudo, durmo, sonho, acordo, e não paro de pensar... sobre isso ... é horrível.. eu sei ki isso não vai mudar nada... mas vai falar isso para meu subconsciente hauhauhuahahahu

Tudo ki eu sempre kis está em minhas mãos, porém tenho que escolher akilo ki eu mais kero nesse momento.. se é trabalhar na área ki eu sempre kis ou se é estudar na facul e no curso ki eu sempre kis tbm :(

Entenda o caso..

Recentemente fui promovida na empresa onde trabalho.. eu amo o ke eu faço.. trabalho na área que eu gosto de trabalhar...  mas tbm outra coisa aconteceu a pouko tempo.. ganhei uma bolsa integral de kimik na PUC.. porém os horários são bem ruins para kem trabalha, especialmente no turno ki eu trabalho (16h à 00h).. Ou seja, não vou conseguir conciliar as duas coisas ao mesmo tempo.. o ke está sendo terrível pra mim.. pq eu sempre falei ki keria mt trabalhar e estudar.. algo tão normal sabe... Daí de repent preciso escolher entre as duas coisas.. Decisão complicadíssima...

Aliás.. eu já sei o ke fazer... porém a escolha é difícil pra mim.. nãoki eu ainda esteja em dúvida.. mas ´pq eu nw keria me desfazer de nenhuma delas..
Estou rezando para dar tudo certo de tal forma ki eu nw precise me desfazer de nenhum.. pois tanto um qto outro é mt importante pra mim...

E kem lê meu blog já deve ter se cansado d ler ki eu não via a hora de fazer uma facul.. porém eu nw tinha condições blabalbalbalbal... Depois de tanta espera.. finalmente eu consegui.. não posso deixar passar essa oportunidade ki veio pra mim!! Não mesmo... pois só de pensar em fazer tudo de novo.. d passar de tud ki eu ja passei para conseguir.. me da um desânimo.. não sei se eu teria o mesmo ânimo d antes..


O negócio é rezar e pedir a Deus ke mudem meu horário... senão vou ter ki largar meu trabalho e só estudar.. o ke vai ser complicadíssimo pra mim.. pois como irei manter a facul??? aiai.. chega chega.. vou tentar me acalmar e esperar até amanhã...

bju meus keridos.. torçam por mim..sempre

2 comentários:

  1. Rê, precisa sair de si mesma por um instante. Leia como um leitor comum:

    Se eu fosse a Renata e chegasse uma hora de escolher só um dos dois, eu escolheria a faculdade de Química por N motivos, sendo os principais: o próprio tempo (quanto mais envelhecemos, menos absorvemos), a oportunidade (que não nos vem a toda hora) e, claro, o sonho (esse não precisa explicação).

    Sairia do emprego atual, estudaria muito no 1º semestre e a partir do final do ano começaria a procurar um estágio compatível com horário, salário e carreira.

    E se eu puder reforçar o que estou dizendo, preciso dizer que fiquei quatro longos anos em uma área que não é a minha; poderia estar concluindo uma faculdade. Diferente dela, que expressa estar certa sobre a área que gosta.

    Mas eu não sou a Renata, sou só um amigo que deseja o melhor pra ela em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog *-*
    Se puder passa láa no meu é :
    http://presentsimple.blogspot.com
    Se gostar sigua...
    Obgd...

    ResponderExcluir