Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Triste... Triste... - Coffee Break

domingo, 26 de dezembro de 2010

Triste...

Pois é.. já é 3h da manhã.. e eu aki..  sozinha.. ratiando!! Eu até conseguiria durmir.. se eu nw tivc feito isso praticamente o dia inteiro.. Mas é Natal, pq ki  eu estou assim?? Pois é.. talvez pq eu m sinta um tanto sozinha.. Preciso de alguém pra sair e me distrair  um pouco! É tudo ke eu keria neste exato momento..
É triste quando se conta com alguém.. ke não pode se contar.

Já falei em vários posts o qto detesto ficar sozinha... e o qto odeio  quando as pessoas não cumprem com o ke falam.. mas tudo bem.. ficarei bem... Só preciso desabafar um poko...

Claro que quando estou sozinha, penso mais..  reflito mais tbm.. mas sei lá.. não era isso ke eu keria agora..
Estou triste por uma série d coisas.. e um poko confusa tbm..  Não tentem entender.. acho ke nw estou falando nada com nadaa.. mas tudo bem... :(

vou indo lá.. acho melhor sair sem falar mais anda.. antes ke eu fale demais

Um comentário:

  1. Humm..

    Não tentarei entender, porque eu entendo do que está falando. ;)

    Se precisar, conte comigo, ok, Rê? =)

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir