Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Monstro no quarto??? Pois é eu tenho um no meu :s Monstro no quarto??? Pois é eu tenho um no meu :s - Coffee Break

domingo, 5 de dezembro de 2010

Monstro no quarto??? Pois é eu tenho um no meu :s

Pois é, eu ia falar disso em um post anterior, mas já estava mt longo.. daí resolvi falar disso separado!!

Vcs sabiam ki eu tenho um monstro no meu quarto? hheheheh Na verdade ele me assombra pelo rádio! E eu tenho medo dele! Faz mais ou menos uma semana ki meu rádio liga sozinho, lá pelas 3h ou 4h da manhã!!! E nem ta ativado o despertador!! ki medo!! e ele liga sempre no "tape".. eu eu sempre acordo quando ele liga pq faz uma claridade no meu lado.. já ki ele fika beeem encostado na cama.. eu ouço mt rádio.... Daí quando liga no tape, o "carrossel" dos cds gira e faz um barulho... ki medo ki me da!! pq ele faz isso::??? :s

Aki em ksa é meio assombrado... uma vez a torneira da cozinha  estava toda  aberta.... chegou a travar do outro lado... e detalhe, eu estava só eu e meu namorado em ksa! Estávamos fechando a casa pra sair..Quando vi akilo achei ki era o meu irmão kerendo dar um sustinho em mim!! Mas não! não tinha mais ninguém !!!  ki medo ! e claro ki kem fechou a torneira foi o meu namorado neh! beeem kpaz ki eu ia fechar! Não mesmo!!!hauhauhauhaha

Daí ontem, como eu fui durmir de madrugada, e estava sozinha, claro ki eu desliguei o rádio da tomada!!! hsuahsuahaushuash pq se ele ligasse sozinho.. eu ia tremer de medo hushauhuahuhaushashaus ou melhor, nem durmir eu ia!!

Daí esse foi um dos motivos ki eu não consegui acordar! Pq eu sempre coloko meu rádio pra despertar, e como eu estava sozinha, tirei da tomada neh... e como consequência não acordei, e quase ki não fui trabalhar ¬¬'

Ki coisa não??? Uma pessoa  de 21 anos, com " medinho".. é deprimente..  hauahuahuahau

4 comentários:

  1. Rádiooo! Vá de retro! aheuheuaheuhehuhuhea

    Essas coisas atuais são super málignas! \ó


    #Medo!

    ResponderExcluir
  2. Esse rádio aceita fita? Coloca uma fita de longa duração e deixa gravando, vai que tem alguém tentando se comunicar... é sério, eu faria isso.

    Mas não tenha medo. Se tiver, desliga da tomada mesmo.

    Isso me fez lembrar de um filme com a Julia Roberts chamado "Flatliners" ("Linha Mortal"). Não é bem sobre isso mas tem a ver com o assunto. Acho que tu ia gostar, porque o filme é bem inteligente. Se tiver um tempinho, aluga ele... recomendado.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. pior ki aceita!! aliás é um ótima ideia, mas onde eu acho uma fita pra comprar??hehhe sabe como é neh... não é todo lugar ki se acha esse tipo de coisa!

    huum dika de filme, estou dentro!! vou assistir siim ;)

    beeijooo

    ResponderExcluir
  4. E aí, assistiu ao filme? Hoje faz 46 dias que tu disse que ia assitir, hein? HAHAHA

    Estou atento, bem como o monstro debaixo da cama.

    Bjo

    ResponderExcluir