Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Começando errado... Começando errado... - Coffee Break

domingo, 5 de dezembro de 2010

Começando errado...

 
Hoje comecei errado o dia, ou melhor, comecei errado a TARDE... Pra kem não sabe, eu trabalho de segunda à sábado, das 16h à 00h .. Porém saio de casa às 15h (para pegar o bus da empresa) e só chego em casa`quase 1h da manhã...)..

Pois bem, sabe akela semana ki vc está beem knsado de durmir pouco?? pois é.. era assim ki eu estava me sentindo.. porém não sabia ki eu estava tããão knsada... Enfim... vou contar de uma vez ke ki houv!

Ontem, dia 3, fikei até umas 3 ou 4h da manhã na internet... eeee fui durmir..
Daí hoje eu acordei 15:30... do nada.. nem sei como acordei!!! Quando vi o relógio.. fikei apavorada!! pq a essa hora era para eu estar quase ki chegando no trabalho ! Baaaah fikei indignada comigo mesma.. Como fui durmir tanto????  Achei ki eu devia estar sozinha  em ksa... mas quando levantei.. vi meu pai, beeem feliz assando um pão ki ele mesmo fez, na cozinha...  Daí eu pensei.. nãããão.. meu celular lokiou e nem é 15:30 ainda.. daí eu perguntei pra ele:

- Pai, ki horas são??

E ele mt calmo disse:

- 15:30 passado jah
e eu disse:

-O keeeeeeeeeee??? Pq ki tu não me acordou???? tu não sabe ki eu trabalho???? pq não me chamou pra almoçar??/ pqp.. e agora?? grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Saí correndo igual a uma loka.. peguei a toalha, tomei um banho, e tentei almoçar.. não comi nem um "garfo" de arroz.. não da.. recém tinha acordado.. blablabla...

daí ele ainda vem dizer pra mim, ki ele nem se lembrou de me chamar.. chamou só o "bonito" do meu irmão ¬¬ ki nem trabalha sábado...

aaah vá! ki raiva! fikei bufando de raiva!!! Ta tudo bem, eu sei ki eu deveria ter colocado pra despertar.. mas eu colokei! Só não acordei :D huhauhuahuahau tinha colocado pra despertar às 9h.. ah sim,  acordei só umas horinhas mais tarde... ¬ ¬' nada mt considerável...

E acreditem.. ele fikou brabo pq eu briguei com ele.. mas ke ki custava ele me chamar neh??? ki raiva...

Eu acho, ki quando o meu irmão dizia ki eles me acharam no lixo.. era verdade .. como ele não foi lembrar de mim?? grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Daí pedi pra ele, mt contrariada, mas pedi ki ele me levasse pro serviço.. afinal já era 15:50.. eu ja deveria estar vestida para entrar no laboratório.. mas eu estava em ksa, brigando com todo mundo ki aparecia na minha frente!

Daí ele ainda perguntou:
- não tem outro jeito pra tu ir? precisa eu t levar...??

Daí eu olheii beeeeeeeem nos olhos dele (hauhusuhsauhas dexa pra kem sabe)

e disse

- aah tem! a pé ou de táxi.. grrrrrrrrrr

daí ele pra se arriar em mim, falou

- se tu me der o $ do táxi eu te levo, hahaha

daí eu olheeiii beemm nos olhos dele ²

bufei de braba.. daí eu nem respondii.. daí ele riu e disse.. ta eu t levo lá....

chegando na empresa, percebi ki tinha eskecido em casa meu crachá,e minhas chaves!!! ki legal neh?? ou seja, eu não pude registar nada no cartão ponto", e nem pegar a minha roupa no armário pq estava TRANCADO!

Tive ki praticamente implorar a uma colega de trabalho pra ela me dar os sapatos e as roupas dela hasuhuashaush

ainda bem ki era o msm número d calçado e de roupas ke o meu!

Daí ela me disse:

- ke ki houv, ke cara inchada é essa??

daí foi onde me olhei no espelho! ki horror! O rosto era uma "lua cheia" de tão inchada... meio amassada.. lábios de Angelina Jolie..  olhos beeem pekenos e bem inchadinhus tbm.. um caos... eu estava definitivamente horrível! bah!

Cheguei no laboratório.. as gurias olharam pra mim, e fizeram a msm pergunta:

 - ki cara é essa????? uhuhauahahahah

Eu, bufando de raiva, contei.. e sabe o ke ki elas fizeram??? riram!! riram mt !! eu bufando de raiva, de indignação e elas rindo de mim!

não sei pq ki eu tbm ri ¬ ¬' Só pq foi um dia meio ki de azar??

Só pq eu me acordei tarde, não almocei, fui trabalhar , esqueci o crachá e as chaves, vou levar uma "ocorrência " pq não registrei no "ponto" a minha presença na empresa,  e só ia poder ter a 1º refeição às 20h , já ki não pode comer fora de horário lá pois é uma indústria farmacêutica.. estava com uma cara horrível ki não dava nem pra mentir pq cheguei às 16:05 .. pois o rosto amassado acusava uma longa jornada de sono haushushaush   aaa.. nada mt trágiko...    ¬ ¬'

Eu eu disse, eu vou contar tudo pra mãe! uhuahsuashauhs e contei..  ela nem deu bola ¬¬, ki droga!  hushauhauhauhauh

e sem falar ki ninguém podia me ver ki ria da minha cara amassada... e fazendo piadinhas ki eu fikei fazendo farra de madrugada ¬ ¬.. antes tivesse sído neh?? mas não .. fikei na internet.. nananana

Enfim.. até confesso.. a história até seria engraçada.. se não fosse comigo, claro hauhauhauhu




2 comentários:

  1. HAHA!

    "Seria cômico se não fosse trágico", não é?

    Mas aí, gente... Eu sou testemunha: A Rê ficou na net (Y)

    #Fatos:

    - Pai não chama;
    - Cobra o dinheiro do combú pra levar trabalhar;
    - Esquece o crachá em casa;
    - Esquece a po$%# do cartão de ponto;
    - Não consegue nem por a roupa do trabalho (hahaha ri demais com isso);
    - Divide as bactérias dos pés com outra pessoa;
    - Fica trabalhando até às 20H com fome e pensando no pão que o pai havia assado;
    - Trabalha de Sábado.


    Conclusão:

    Ri demais com tudo. E daí? Daí que eu acho ótimo este não ter sido o MEU dia! xD

    (óptimo post ;)


    Beijão Rê! ;*

    ResponderExcluir
  2. Renata, a parte "mas eu colokei! Só não acordei :D " foi demais...
    Pelo menos o pessoal de lá riu com tudo isso e isso te fez rir um pouco também.

    Tem uns dias que mereciam nem acontecer, mas isso é normal. Aqui, por exemplo, tem dias que eu to estressado, sem querer falar com ninguém. Daí adivinha... vem todo mundo falar comigo. rs

    ResponderExcluir