Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Feliz Natal !!! Feliz Natal !!! - Coffee Break

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!


FELIZ NATAL A TODOS, MEUS KERIDOS LEITORES!!!

Desejo tudo de bom mesmo!! Claro que não apenas nesta data.. e siim sempre! Confesso que não estou mt inspirada em postar algo, mas neste dia tão marcante e tradicional, não poderia deixar passar em Branco!
Desejo também que este dia não seja apenas uma data comercial, que só com mts presentes é um Natal bom.. Pra mim, presente é de menos... Não dou a mínima importância pra isso! Já que importante mesmo é a FAMÍLIA UNIDA... Então, ao invés de desejar uma natal repleto de mts presentes, desejo ke seja repleto de amor, paz, saúde e de União!!!
Afinal, estando do lado da nossa família, é o mais importante!! Presentes só representam uma forma de carinho..Mas nada disso substitui o amor entre as pessoas!!!  Como eu não posso deixar de citar, a família que eu falo.. são as pessoas mais importantes na nossa vida, cujo pra mim são meus pais, irmãos, sobrinhos, sobrinhas, e pq não. meus bixinhos de estimação! heheeh Afinal são da Família neh!!!
Eu sei que isso não se pode ter pra sempre.. INFELIZMENTE.. Mas eu sei aproveitar cada momento ao lado deles!!
Eu estando na presença deles,não precisa nem ser Natal, é um dia mt importante pra mim!!!
Natal é isso, Amor, paz, família unida!!!
E é isso que eu desejo para todos vcs!!!! Deixem de lado os presentes.. e fikem o ano todo junto, com pessoas que realmente são importantes para vcs!!

Um beeijããão e FELIZ  NATAL!!!



Um comentário: