Coffee Break Coffee Break Coffee Break: E o amigo de hoje éééé.... E o amigo de hoje éééé.... - Coffee Break

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E o amigo de hoje éééé....

Como já havia falado em algumas postagens anteriores, sempre vou falar de amigos em algumas postagens ou outras..
Já ki eu adoroo falar de pessoas ki eu gosto e que são muito especiais p/ mim :D E é claro.. elas merecem!

E o amigo de Hoje é.. o Henrique! :D

Sei que muita gente ainda não o conhece.. o que é uma pena.. pq ele é muuuiiiitoo legal, kerido.. enfim.. tudo de bom! e Eu adoroo ele (deu pra perceber heheheeh).

Sabe aquelas pessoas ki iluminam os lugares por onde passam e conseguem kebrar o gelo do lugar mais chato?? Pois é.. eu tive a sorte de conhecer alguém Assim.. e esse alguém é o Henrique!

Ele é muito gente fina e consegue me divertir mesmo eu estando triste.. e chorando... até agora ele foi a únik pessoa ki conseguiu fazer eu chorar e rir ao mesmo tempo! huahsuahuashuahs morro de rir quando eu lembro!

Eu tive a oportunidade de conhecê-lo um poko melhor no técnico em Química, módulo II. Inclusive fiz alguns trabalhos e sabões com ele! heheheeh Ele sem dúvida é uma pessoa muito especial! E é incrível como ele consegue ser super inteligente, divertido, comunicativo, amigããão mesmo, sem ao menos ser arrogante! Incrível mesmo!
Já que a maioria das pessoas ki são inteligentes ou possuem alguma graduação.. são arrogantes, monótonas e chatas! ehehhee e não é exagero! É um sako conversar com gente assim!
Mas o Henrique consegue manter esse ekilíbrio de "inteligente-legal " sem parecer um pokinho arrogante!

E ele é inteligente mesmo! Tem um nível cultural impressionante, sem falar em outros "dotes" artísticos! Ele dança, interpreta e se comunica muito bem! ELE É MARAAAH! heheheeh
Sem falar ki ama os animais e ki ainda vamos mudar o mundo eheheheh, é vegetariano (ou está tentando ser ) , ah.. e claro, sabe cozinhar! Ele faz bolos ótimos! Falta ainda ele faz o bolo de abacaxi com ameixas pra mim (pensa ki eu eskeci henri?? seu trovador hsuashaushausahs).

Por mais que pareça um poko de "puxa-sakismo" (linda essa palavra saushaushs) , não é!
Basta conhecê-lo que vai perceber que ele é tudo isso e mais um poko! É um grande amigo que vai passar anos e anos e vai ser sempre assim! Pessoa simples, humilde, divertida e alto astral!

Claro, ele tem defeitos tbm.. como todos nós.. um deles é a falta de memória! heheheheeheh mas ele já está trabalhando nisso! Nada ki um guaraná cerebral não resolva né Henri?? heheheheh

Enfim... o Henri é um grande amigo que eu tenho um carinho muito grande! E eu torço que ele se dê muito beem na vida! Como já está acontecendo pra ele!

Henrii parabéééééééns messmo! Tudo que está acontecendo pra ti de bom, tu mereceee mesmooo! Te adoro rapaiizz! Continua sendo assim ki tu vai cada vez mais longe!

Então, finalizando a postagem keridos leitores.. kem tiver a oportunidade de conhecê-lo ki bom e saibam ki o mundo não está perdido! Existem pessoas como o Henri e como MEUS AMIGOS!

hahah sorte a minha ;)


Beijoos =* se cuidem

e Henri kerido, espero ki goste da postagem ;)

Um comentário:

  1. Gostar do post?!?!
    Eu amei esse post!!!
    Muuuuito obrigado por tudo que tu falou de mim, Rê. Tu sabe que tu é muito especial pra mim. Digo mais: VAMOS MUDAR O MUNDO, SIM!!! Somos guerreiros Jedi e vamos salvar a galáxia toda se for necessário, com o nosso pouquinho, iremos longe!
    Mas eu digo também: "Feliz é quem tem a Rê como amiga, não é fácil encontrar pessoas especiais como ela."
    Amei! Amei! Amei! Muito!
    Um beijão do tamanho do universo e... "ao infinito e além!!!"

    p.s.: meta n° 23 de 2010: fazer um bolo de abacaxi com ameixas pra comer com a Renatinha e com o Adriano.

    :D

    ResponderExcluir