Coffee Break Coffee Break Coffee Break: É.. kem não teve um cupido burro?? É.. kem não teve um cupido burro?? - Coffee Break

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É.. kem não teve um cupido burro??

Pois é.. e kem não teve seu momento de "Cupido burro, caolho" ou com algum tipo de deficiência??

Pensando nisso e até conversando com meus amigos sobre a trajetória dessa criatura.. resolvi fazer uma postagem sobre o assunto.. E fazer algumas confissões tbm :P

Bem.. meu cupido de antigamente.. era pior ki estagiário... (haushaushas agora posso fazer isso :p).. Ele não dava uma dentro... e como sempre eu era rejeitada sem ao menos precisar fazer esforço hehehehehe

Na minha "época" as gurias não pediam pra ficar com os meninos.. era sempre os meninos ki tomavam a iniciativa.. e mesmo sem eu "chegar" nas criaturas.. eu sempre levava um fora!
E tem como levar fora sem tomar iniciativa?? Sim! tem sim!
Por exemplo.. eu era tri apaixonadinha por um menino da minha turma.. e alguma das minhas amigas fofokeiras da época, falou pra ele isso. ki ódio ki eu fikei delas shuashaushauhs e ele já se adiantou em falar pra elas.. ki ele jamais se interessaria por mim ou ki eu teria alguma chance..

ki convencido neh?? eu nem ia chegar nele.. eu só gostava dele.. ¬¬'.. e assim foi.. por várias e várias épocas heheheheh ou quando estava tudo se encaminhando.. surgia uma "vaca" e acabava com tudo! heheheheh

Eu ja tinha até desistido.. e sério.. cheguei a pensar ki nunca ia namorar ninguém.. ki ninguém ia desenvolver algum tipo de sentimento por mim.. sei lá.. ja tinha levado tanto "semi-fora".. ki ja estava cheia de complexo *__*!

Outra hora eu detalho mais.. ;) e conto como foi algumas dessas histórias.. heheheh

mas acreditem.. meu cupido já foi muito burro.. e ki as várias tentativas deles de "agradar" foram infelizes.. hehehehehe

Hoje eu namoro a quase 5 anos e estou muito feliz!! Com certeza agora ele acertou huhsahsuhaushaushas

E com certeza.. o ki conta não é a quantidade e sim a qualidade! ;)

Falo isso por mim.. claro.. sempre fui a nerd feia da sala haushashaushas mas ki dentre todas "as bunitinhas" da época.. não tiveram a msm sorte ki eu!
e posso dizer ki sou mt feliz com uma pessoa ki vale mesmo a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário