Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Crise existencial?! Crise existencial?! - Coffee Break

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Crise existencial?!

Olá Meus keridos leitores! Após vários dias sem postar.. estou aki matando um poko a saudade de escrever :D

Ta certo que este não é um melhor post pra se iniciar.. mas resolvi falar sobre isso.. pq é mais ou menos o ki está acontecendo comigo.

Para início de conversa, eu não sou emo! Mas estou numa fase meio crítica.. meio chata.. e em crise... Talvez uma desmotivação momentânea.. seja o ki for.. eu tenho certeza ki vai passar pois coisas boas acontecerão e.. estão acontecendo!

Algo muito bom aconteceu pra mim! Finalmente consegui um emprego, já estou contratada e estou bem feliz! Vai ser minha 1ª. experiência em um trabalho mesmo! com carteira assinada e talz.. e aconteceu muito rápido!

Mas claro.. como um bom ser humano ki sou.. estou entrando em crise... neste momento metade de mim está muito feliz.. e a outra chora.. e muito.. muito mesmo! Primeiro pq eu peguei um horário de trabalho meio ruim... ruim pq meu namorado depois de dois anos de espera, trocou de horário para ficarmos juntos mais tempo.. porém.. eu ki estou no antigo horário dele.. vou voltar a não ver ele..

Sem falar ki eu sinto mt saudade do meu estágio.. ki apesar de apenas um estágio.. foi um grande passo na minha vida e ki foi o responsável por muitas alegrias, onde eu conheci pessoas muiito especiais, das quais criei vículos muito fortes... morroooo de saudades.. nossa...

E hoje pensando em tudo isso.. voltei a chorar muito.. espero que seja apenas uma crise"zinha".. pelo fato de eu estar em um ambiente novo.. e claro, mudanças mts vezes são assustadoras.. mas são muito importantes para todo o tipo de aprendizado..

Torçam por mim, para dar tudo certo, poois toda a corrente positiva será bem vinda e claro, verdadeiramente recíproca.

Um abração a todos

3 comentários:

  1. Está trabalhandoOooOoO!!! Yupiiii!! ahaha... Tenho certeza que é uma crise momentanea, sim, querida. E, daqui àlguns dias voce já vai ter "dominado" o novo terreno e estará tudo bem de novo. Parabens e muito sucesso no novo emprego. ;D

    ResponderExcluir
  2. Renatinha! Fica tranquila pois é assim mesmo. Quando mudamos pra algo que sai da nossa rotina, acabamos comparando com lugares que já foram mais agradáveis, e isso nos dá uma certa tensão e ansiedade. Mas o melhor remédio éo tempo! Logo logo tu vai tá bombando no emprego novo!
    Um beijão e boa sorte!!

    Ah, nao te vi mais lá pelo meu blog.... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Queridoos! Muito obrigada pelas palavras! Fiko mt feliiz mesmo :) .. Não posso negar ki estou ansiosa.. mas vai dar tudo certo! E Luís.. agora estou voltando a ativa heeheh fikei parada um tmpo mas volteii! Saudade do teu blog.. sempre ki leio me divirto um mont ehehehe bju bju

    ResponderExcluir