Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Missão cumprida! part 1 Missão cumprida! part 1 - Coffee Break

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Missão cumprida! part 1

Olaaaah  meus keridos milhões de leitores (hsuashaushahs)

Nossa estou mt mt mt mt mt  feliz!! Graças ao bom Deus e tbm ao meu kerido chefe ke me concedeu férias no período ki eu mais precisava, consegui  passar em tudo na facul! gente eu estava péssima.. durmindo até 2h por dia.. mt mt mt knsada.. e precisava tirar notas altíssimas pra passar.. e deu tudo certo!!

Na verdade de descanso mesmo foi 6 dias, pq o resto dos 24 dias passei estudando! mas ótimo! consegui passar! E estou desabafando minha felicidade com vcs! hehehehe

E gente mt obrigada pela força, peelos coments, e-mails.. tudo!
 eu sei ki mt gente torceu e torce por mim! sempre!!
bju bju saudades dakii!!

Breve terei mais tempo de postar!!

2 comentários:

  1. Minha lindaaa, fico tão feliz por ti!

    Saiba que nem essa distância e a falta de contato te apagaram da minha vida... morro de saudades!!!
    Siga em frente, tenha fé, nunca desista!
    Continue dando o teu melhor, acredito em ti.

    Te amo muito, sinto muito a tua falta!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Rafa! Eu sei ki tu sempre torce por mim!! Também sinto mt saudade de tii!!

    tu tbm é uma pessoa mt especial e cheia de potencial!

    te amo tbm

    saudades

    bjubju

    ResponderExcluir