Coffee Break Coffee Break Coffee Break: "Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço" "Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço" - Coffee Break

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço"

Hoje mesmo eu estava refletindo sobre esse assunto.. Aliás, frequentemente me pego pensando nisso.. não sei se eu sou a pessoa mais sensível , mas crítica do mundo  ou algo do tipo..Mas toda a vez que eu ouço essa maldita frase ("Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço"), isso me causa um certo desconforto!

Seguidamente vejo pessoas falando uma coisa e agindo totalmente o contrário do que falam... E  Isso, ao meu ponto de vista, é falsidade!
 Pq se for parar pra pensar, pq dar conselhos cheios de moral e ética sendo ke nem vc mesmo segue isso?? É como ter duas faces... a pessoa que gostaria de ser e a pessoa ke realmente é!
Além disso, vejo muitas pessoas julgando as outras sem a mínima moral! E o pior, é ki  mts pessoas "vão atrás" do que falam.. Como que não percebem??? Isso é gritante!!! E vc fika com uma cara de "tacho" ouvindo um blá blá blá, ki tu sabe ki não é bem assim, e lá lá lá.. Sendo ki a pessoa não faz metade do ke fala, e mts vezes é tem defeitos mais significativos do ke o ke acusa nos outros!

Óh, faça-me o favor! Tire a máscara e olhe para si mesmo, vc é realmente tudo akilo que fala ou acha que é?? Ou está se escondendo atrás de uma identidade correta e cheia de moral??? Pode ser sinal de fraqueza, medo... Pois acusa tantos defeitos no outros para que fike mais confortável atingindo outras pessoas... Mas lembre-se.. o fato é que mesmo ki as pessoas tenham defeitos, não significa que vc se livre dos seus!

Não podemos julgar as pessoas por um erro, e sim por um conjunto de atitudes.. então antes de criticar, avalie, reflita e guarde pra vc mesmo! E claro,  reflita tbm se as atitudes são compatíveis com as ki vc preza..

fika dika ;)

Bjus  Meus keridos Leitores    =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário