Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Visitinha aos Leões ;) Visitinha aos Leões ;) - Coffee Break

sábado, 23 de outubro de 2010

Visitinha aos Leões ;)




Depois de um bom tempo sem escrever, resolvi publicar um post sobre uma visitinha que eu fiz ao leões!!! Não lembro o dia certo que eu fui, mas só sei que adorei ter ido lá pra ver!!!


Esses leões foram adotados pelo dono do frigorífico de São Jerônimo /RS. No início havia um outro leão e uma leoa.. daí depois de um tempo a leoa deu a luz a mais um lindo leãozinho, que depois de um tempo.. se criou e já não era mais tããão pekeno!!! Daí como o leão mais velho começou a "brigar" com o leão mais novo.. o leão mais velhinho foi recolhido pelo IBAMA. Muito justo, ja que não deve ter possibilidade de separar uma "briguinha" entre leões!!!

Eu achei a história deles muito bonita mesmo, pois como eu havia falado anteriormente, eu sou uma apaixonada por animais!! E o trabalho dessa pessoa que acolheu esses leões, é um exemplo para todos nós!!! Esses leões foram abandonados por pessoas que trabalhavam em um circo, eles além de terem recebido maus tratos, foram abandonados... como e fosse uma coisa qualquer... E foi assim que foram parar num frigorífico!! Eu achava muito estranho o fato de haver leões em um lugar como esse, mas depois que eu conheci a história, entendi completamente!!


Os leões podem ser visitados sempre!!! Basta passar na frente do frigorífico que já pode-se observá-los bem de perto!!!

Eles ficam em uma jaula, muito luxuosa!! heheh já que cada um dispõe de uma banheira, e claro, de no mínimo 10Kg de carne por dia.. também pudera neh.. eles moram em um frigorífico!! A comida lá deve ser farta pra eles!!! E claro, são muito bem tratados!!! :D
Enfim... vale a pena vê-los e claro.. seguir o exemplo dessa pessoa que os adotou!!
Claro, que a mensagem não é para sairmos adotando animais como esses, já que tudo isso depende de autorização do IBAMA e talz.. mas sim de adotarmos os animais ke estão sendo abandonados por aí...
fika dika ;)




2 comentários:

  1. õ.Ô

    Rê! Você me impressiona a cada novo post.

    Vais dizer então, que agora, além de gatinhos ainda por aí gostando de "leõezinhos"!? Uauuu!

    rsrsrs

    Brincadeiras à parte, tbm acho que "adotar" é a melhor solução!

    Adotem, gente! ;D


    abraÇos!!


    (P.S.: Blog novo --> http://carnevaledellasperanza.blogspot.com/)


    Com posts diários! \o/

    P.S.2: Desculpa, mas não pude deixar de aproveitar o espaço pra fazer a divulgação.. haehauheuaheuhae

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ki liindooo husahsuahsuahsahsa


    aaah pode divulgar a vontade!! uma hora dessas eu crio eu post pra isso ;)


    Ah e mt bom! estou lendo ele!! mas eu keria te seguir.. eu não seii te seguiir :(((( hushaushauhashas me ajuuudaaa hsuashuashuahsuahs

    bjuuuu keridoo =*

    ResponderExcluir