Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Aparelho e Separadores ORTODÔNTICOS :S Aparelho e Separadores ORTODÔNTICOS :S - Coffee Break

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aparelho e Separadores ORTODÔNTICOS :S

Pois é.. até ki demorei para falar do meu sorriso metálico, que por sinal faz alguns meses que colokei...

Mas acho ke devido a dor de hoje, resolvi falar um pouco do sofrimento que todas nós, pessoas de sorriso metálico sofrem para chegar a um sorriso perfeito!

Hoje eu estou com os chamados "separadores ortodônticos"... ke nossa... horrível essa etapa.. kem olha essa fotinho ilustrativa, não imagina o ke essa borachinha faz!

Nossa, isso dói muito, é como se tivesse (e está , lógico) ke algo preso entre os dentes.. dá vontade de tirar, se livrar disso o tempo todo... até tentei tomar um remédio para aliviar a dor, mas não adiantou! hehehe
E o mais legal é que está rasgando a minha gengiva, isso pq eu não tenho mt espaço entre os dentes

Devido a dor, e pelo fato dos dentes ficarem sensíveis, é praticamente impossível comer algo diferente de "papinhas" ou tomar líquidos.. simplismente não se consegue mastigar!

É quase que uma dieta forçada!! Mas o ke me motiva é o resultado após o tratamento! E lógico, é um sofrimento vale a pena!! Este sofrimento, claro..afinal não sou masokista, certo ?! hehehhe

Acho que eu vou ficar uns 2 ou 3 anos de aparelho.. enqunto isso.. vou aguentando bravamente a dor desses separadores e das manutenções de cada mês! uahauhauhauahuah
Postei as fotos logo abaixo p/ vcs verem a diferença dos sorrisos ;)

huashaushushaussh
















Eu prefiro seem aparelho, claro.. mas faz parte neh ;)

bjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário