Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Oh gosh! que tédio Oh gosh! que tédio - Coffee Break

sábado, 3 de abril de 2010

Oh gosh! que tédio

Poxa vida que tédio! São quase 4h da manhã.. e eu to no blog falandosobre a minha vida! ta loko!

Eu estou com um poko de sono.. mas não keria ir dumir... minha mente está a mil... estou pensando em mts coisas.. das quais não consigo parar de pensar pra ir dormir.. confuso isso neh??

Uma dessas coisas é ki eu to meio braba pq trabalho amanhã.. pois é.. trabalhar no sábado de "aleluia".. aliás.. não só nesse como em todos os outros... porém meu namorado não" ele conseguiu folga e eu não!! iisso significa viagem a rio pardo sozinho... e eu aki em SJ trabalhando e passando a páscoa sozinha...

Meus pais kerem ir pro interior de guaíba.. onde ficam horas conversando com meus parentes... e eu kieta escutando.. no maior tédio... pra depois ir p/ a ksa da minha vó, ver o pessoal e voltar pra casa... final do dia.. não fiz nada.. fiko de mau humor pq eu não tenho com kem sair nem conversar... tento mexer no pc mas tem um mexendo... e a droga do notebook no conserto... sendo ki eu nem fiz backup dos meus documentos.. :X

E o ki mais me irrita é ki tudo é tão previsível ki eu já estou sofrendo por antecedência!

Eu detesto estar de mau humor.. Mas é um sako isso.. sério! Se tivc alguma prima minha ou outra pessoa com ke eu pudc sair um poko.. Afinal, não adianta eu sair de casa e ir p/ outra.. sendo ki vai ser o maior tédio.... faça-me o favor :X

e e eu ficar em ksa.. não vou ter nada pra fazer tbm :X

Ah sei lá.. vou durmir pq daki a poko tenho ki acordar (6:50) .. vou pra porto comprar meu ingresso pra ir no megadeth... (sendo ki eu keria ir no epica tbm.. mas não vou.. pq não tenho como chegar lá.. e nem sei se vou conseguir trocar de horário...)

bjus desculpem o meu mau humor.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário