Coffee Break Coffee Break Coffee Break: Chefes são como celebridades Chefes são como celebridades - Coffee Break

sábado, 3 de abril de 2010

Chefes são como celebridades

Vc já parou pra pensar nisso?? Quem está trabalhando, ou até mesmo já trabalhou deve saber do que eu estou falando!

Há mts pessoas das quais me relaciono no ambiente de trabalho que falam dos chefes como se fossem famosos! É muito engraçado! Tipow.. chefes.. apesar de serem "chefes" eles são pessoas normais, que saem, vão a festas, vão ao super mercado... enfim.. saem de casa e possuem uma vida normal!
E mesmo isso sendo óbvio.. ainda tenho que escutar coisas do tipo:

- Geeeeeenteeee, nem sabem kem eu vi na festa.. duvido adivinhar...
- Quem?? não faço ideia!
- O nosso chefee, acredita?? tava ele e uns amigos...
- caaapaz??? baaah! oonde??
- em uma danceteria... da pra acreditar???
- baaah! eu keria ter visto isso!


hauhauhauha isso até é poko.. imagina se a criatura resolve beber um poko mais... vixii!

Agora eu me pergunto.. e daí que ele estava lá?? É muito engraçado da forma que falam sobre isso! Coitados! Não podem nem ir ao mercado que já ficam falando! A únik diferença dos chefes para as celebridades.. é ki ninguém sai gritando feito loko e não pegam autógrafos deles! Só isso!
Pq as criaturas não podem nem sair de casa ki já ficam na mira e na "boca" dos outros!
Fala sério! E acredite.. são vários tipos de comentários! isso é deprimente! sei lá!

No ambiente de trabalho geralmente eles são fechados mesmo, acho que é pela própria "postura", de não envolver trabalho na vida pessoal... As vezes quando vc os encontra na rua.. nem diz ki é a mesma pessoa!

Mesmo assim.. ainda são pessoas normais! Quem gostam de sair, se divertir e viver! Só isso!

Agora vou ter ki postar de uma vez.. que meu chefe acabou de passar.. quero saber onde ele vai essa hora!

huhauhahauaha

Um comentário:

  1. shausuahsa..

    Não canso de ler esse texto. rsrs

    Sempre dou risada. Parabéns, Rê! ;P

    ResponderExcluir