Coffee Break Coffee Break Coffee Break: julho 2011 julho 2011 - Coffee Break

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu jeito "meio desajeitada" de ser

Ok, kem nunca foi meio desajeitado? Ou kem nunca cometeu uma gafe se ker???
Pode ser por cansaço, por não prestar atenção, por engano, que seja, Sempre acontece algo ki nos faça sentir vergonha!
O que aconteceu comigo foi a um tempinho atrás, estava uma amiga e eu, conversando sobre uma briga ki a mãe dela teve com um cara, que ja esteve preso por uma série de crimes.. blablabla.. Não lembro o motivo, mas só lembro ki a mãe  dela chamou atenção do cara e talz, foi quando eu falei:

- Nossa, ki perigo... Nós não podemos sair  brigando com as pessoas ki a gnt nem conhece! Vai saber o ki pod acontecer!  Ainda mais ele ki nem tinha nada a perder... Essas coisas tem ki deixar para um policial resolver....

Era uma conversa normal ki eu estava tendo com uma amiga no ônibus, até ki um rapaz, de uns 20 e poucos anos entrou, e ele estava com uniforme de policial..

e eu acredito ki ele só ouviu a parte em alto e bom som :
 " - isso tem ki deixar para um policial resolver.." Ele ja estava na minha frente quando disse isso, daí olhei pra roupa, olhei pra ele... ele ja estava me olhando com uma cara de paisagem ....

Bem vcs já  DEVEM TER IMAGINADO A MINHA CARA, CERTO??? Pq siiim, pareceu uma cantada... só ki eu juro! Sou inocente... Quando terminei de falar, avistei ele,  e ja era tarde.. ele tinha me ouvido e estava olhando pra mim... Eu gelei, ao mesmo tempo ki fikei vermelha... a Fabi começou a rir... e para piorar.. eu conheço ele de vista...

Eu olhei pra Fabi e dise "poooxa vidaa, certo ki ele me ouviu, ki vergonha.. me senti como um galã de rodoviária.. hushausahushaush
E ela rindo, achando ki eu  tinha falado de propósito ¬ ¬ '

Gente, ki vergonha! eu não sou desse tipo, de fika mandando cantada para os outros , ainda mais em um ônibus, cheio de estudantes e pessoas conhecidas.. (não ki eu mande cantanda em outros lugares para pessoas desconhecidas, hehehe mas imagine... com pessoas conhecidas assistindo é mt mais constrangedor).


E o pior neh.. seguidamente ele pega o mesmo bus, afinal é de estudantes.. e talz... ki   v-e-r-g-o-n-h-a...

Depois de rirmos da minha "cantada involuntária", do tremendo mico ki passei,  a Fabi desceu do bus e eu avistei a Gabi num banco a minha frente.. Fui sentar com ela.. E contei o ki tinha acontecido.. a gnt ria horrores... e ela keria saber kem era..

Daí explikei kem era.. pq ela tbm conhecia.. daí falei o nome dele (ele era tri amigo de uma amiga minha, só por isso ki eu sei o nome dele, ok?? )...

Daí ela disse: " - aaaa taaaa sei kem é, é o Fulaaaaaanooo".. falou em alto, pausadamente (quase em "baleiês")  e bom som...  foi quando olhamos para o lado.. e .. adivinhaaa.. era ele de novo!!!!! E ouviu a parte ki eu e ela falamos o nome dele! Aii ki vergonha! A "cantada" havia se confirmado.. pelo menos pra ele neh.. poxa vida.. parecia perseguição.. Ele devia estar com medo de mim!



Gente até hoje se eu avisto ele eu viro o rosto, finjo ki estou fazendo outras coisas, que não o vi.. ki nunca falei nada,  é mt constrangedor!

Espero ki ele não tenha ouvido nada... e ki as minhas suspeitas estejam erradas...  (meu momento: mentindo pra si mesma).. heheheheh


Mas ker saber, poderia ser pior.. poderia ser um com de vcs :D hushaushaushauh

Ki atire a primeira pedra.. kem nunk mandou uma cantada involuntária para um conhecid no ônibus..  hsuahsauhsuhshs

bjus keridos, espero ki vcs tenham achado engraçado.. pq pra mim..  bem deixa pra lá
t+

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço"

Hoje mesmo eu estava refletindo sobre esse assunto.. Aliás, frequentemente me pego pensando nisso.. não sei se eu sou a pessoa mais sensível , mas crítica do mundo  ou algo do tipo..Mas toda a vez que eu ouço essa maldita frase ("Faça o ke eu digo, e não o ke eu faço"), isso me causa um certo desconforto!

Seguidamente vejo pessoas falando uma coisa e agindo totalmente o contrário do que falam... E  Isso, ao meu ponto de vista, é falsidade!
 Pq se for parar pra pensar, pq dar conselhos cheios de moral e ética sendo ke nem vc mesmo segue isso?? É como ter duas faces... a pessoa que gostaria de ser e a pessoa ke realmente é!
Além disso, vejo muitas pessoas julgando as outras sem a mínima moral! E o pior, é ki  mts pessoas "vão atrás" do que falam.. Como que não percebem??? Isso é gritante!!! E vc fika com uma cara de "tacho" ouvindo um blá blá blá, ki tu sabe ki não é bem assim, e lá lá lá.. Sendo ki a pessoa não faz metade do ke fala, e mts vezes é tem defeitos mais significativos do ke o ke acusa nos outros!

Óh, faça-me o favor! Tire a máscara e olhe para si mesmo, vc é realmente tudo akilo que fala ou acha que é?? Ou está se escondendo atrás de uma identidade correta e cheia de moral??? Pode ser sinal de fraqueza, medo... Pois acusa tantos defeitos no outros para que fike mais confortável atingindo outras pessoas... Mas lembre-se.. o fato é que mesmo ki as pessoas tenham defeitos, não significa que vc se livre dos seus!

Não podemos julgar as pessoas por um erro, e sim por um conjunto de atitudes.. então antes de criticar, avalie, reflita e guarde pra vc mesmo! E claro,  reflita tbm se as atitudes são compatíveis com as ki vc preza..

fika dika ;)

Bjus  Meus keridos Leitores    =*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Missão cumprida! part 1

Olaaaah  meus keridos milhões de leitores (hsuashaushahs)

Nossa estou mt mt mt mt mt  feliz!! Graças ao bom Deus e tbm ao meu kerido chefe ke me concedeu férias no período ki eu mais precisava, consegui  passar em tudo na facul! gente eu estava péssima.. durmindo até 2h por dia.. mt mt mt knsada.. e precisava tirar notas altíssimas pra passar.. e deu tudo certo!!

Na verdade de descanso mesmo foi 6 dias, pq o resto dos 24 dias passei estudando! mas ótimo! consegui passar! E estou desabafando minha felicidade com vcs! hehehehe

E gente mt obrigada pela força, peelos coments, e-mails.. tudo!
 eu sei ki mt gente torceu e torce por mim! sempre!!
bju bju saudades dakii!!

Breve terei mais tempo de postar!!